quarta-feira, 9 de junho de 2010

4000 Acessos!!


Uhuu... Chegamos aos 4000 acessos!!
Eu (Samara) estou muito feliz *-*
Quero deixar aqui meus agradecimentos, por todos que acessaram (e ainda voltam) ao DasCatepa. Se bem que desses 4 mil, 3000 foram nossos amigos (isso que eu chamo de apoio moral)
Também agradeço a todos os comentários (apesar que 70% deles, são conversas entre eu e Nicolly ^^')
Agradeço a todos nossos 3 seguidores (anotar: fazer campanha para aumento de seguidores)
Agradeço a todo o patrocínio dos nossos patrocinadores, que estão sempre patrocinando nossas idéias.
Obrigada, Obrigada e Obrigada. (estou me sentindo na festa do oscar)
Agora vamos rumo ao 6 mil acessos. YEAHH!!

Vlw Povo! Prometo manter o nivel insano do blog.



-Ô Nicolly, onde você se meteu, que não está aqui para os agradecimentos??

...

Um comentário: