quinta-feira, 8 de julho de 2010

Annoying Stuff


Hey...
Não sei por que me escolheram pra escrever aqui, já que escrevo terrivelmente mal, mas a idéia inicial é falar sobre coisas que não gosto, bom... eu vou começar falando sobre:

PESSOAS IRRITANTES
Eu realmente não sou muito sociável, não lido bem com pessoas e tenho pavor de até mesmo de passar perto de um grupo de gente. O que as vezes pode ser realmente muito irritante. Pessoas rindo de sua própria idiotice e falando alto como se todos ao redor tivessem que ouvir EVERY SINGLE WORD!!!!!
Pessoas atrás de você enquanto está no computador... parece que fazem de propósito (ou não) talvez elas apenas sejam curiosas, mas por favor... respeitem a privacidade alheia. Eu me sinto muito mal quando alguém está vendo o que faço, fico perdido e não sei o que fazer, não sei onde clicar, fico apenas dando voltas... esperando que a pessoa perceba que sua presença me incomoda e vá embora. Porém, existe aqueles que NUNCA vão embora, e as pessoas começam a ti chamar no msn ou bate-papo ou... whatever, e você gostaria de ver o que as pessoas querem, então você decide ir ver, e a pessoa que está ti observando a 30 minutos começa a LER o que você está escrevendo e o que a pessoa ti escreveu, isso é a maior falta de educação ever. É a completa violação da privacidade alheia, realmente não gosto, e se você pede pra ela pra sair, você passa a ser o mal educado. Irônico não?

Sim! Eu sou um chato anti-social, você deve me odiar, mas estou apenas colocando minha opinião sobre coisas que no fundo, ti irritam. Você pode não falar nada ou apenas relevar, com medo de ser taxado como chato, insuportável, resmungão...
Continuando esse texto inútil:

FUTEBOL
Assunto polêmico, mas o único fato que o torna polêmico é: pessoas não gostam de pessoas que não gostam de futebol. Se você é brasileiro, e não gosta de futebol, é visto como um antipatriota; existe o preconceito contra aqueles que não gostam do dito cujo. Particularmente, não gosto de futebol, pelo fato de ser extremamente BORING... Aí, agora, você me dá milhões de argumentos tentando mudar a minha maneira de pensar, o que geralmente as pessoas me dizem é: “Como pode ser chato?!! Você está em movimento constante e precisa pensar rápido para que... bla bla bla...” Você realmente está em movimento constante ao jogar futebol, mas essa movimentação constante na minha opinião, é desnecessária e supervalorizada, pensar rápido concordo que seja interessante, porém, qual o sentido de fazê-lo quando todos os seus pensamentos são sempre realizados com um único objetivo? (fazer o gol)
O que estou tentando dizer é: futebol = mesmice. Pessoas correndo atrás de uma bola de um lado para o outro, tentando fazer o tão valorizado gol, e isso se repete over and over and over and over again!!!!
“- Mas você diz isso, por nunca ter jogado, nem ter sentido a emoção de uma partida de futebol.”
Sim! Exatamente! Porém, eu nunca joguei uma partida de futebol pelo simples fato de NÃO GOSTAR DE FUTEBOL!! Não gosto do seu objetivo, do modo em que é realizado e principalmente da supremacia por trás do mesmo. Sinto em informa-lhes, mas, é a mesma coisa que acreditar em Big Brother, e agora os globonáticos de plantão vão cair em cima, me chingando por ter falado de Big Brother... mas, whatever!

PSEUDO-NERDS
As pessoas que não entendem o significado da palavra nerd, e acham que são nerds, apenas por terem notas boas ou uma nota alta num teste de QI realizado em um site fajuto da internet. A verdadeira inteligência está no que você pensa, no que acredita e no que és. Notas não ti definem! Pare de pensar ser superior apenas porque tirou uma nota melhor que a do seu colega, lhe garanto que ele pensa em coisas mais interessantes que você. Sua vida não é apenas a escola e o mundo não vai ser bom com você, apenas por ser um pseudo-nerd, a vida dos próprios nerds (aqueles inteligentes, que têm gostos peculiares, até mesmo considerado estranhos por leigos) já não é muito fácil, e ainda existe a discriminação... Então deixe de ser um freaking poser e vá definir seu caráter.

Não sei se entenderam o que eu quis dizer, mas, whatever de novo, no começo desse artigo, expliquei que não escrevo bem, se você leu até aqui é porque gostou, ou então, não tem nada mais para fazer!

Aqui é Don Kher, o novo colunista, um nerd antisocial, que odeia futebol e pessoas irritantes. E se não gostou de mim, nem do que eu disse, o problema é todo seu.

5 comentários:

  1. A CARA VSF ,FUTEBOL È O QUE REINA SE TU È NERD DO CARALHO E NAO GOSTA DE FUTEBOL VAI DAR,VOLTA PRA TEU PORÃO NERD GORDO DE 30 ANOS, NAO SAI DE CASA NEM PRA COMPRAR PÃO.

    ResponderExcluir
  2. Futebol de cú é rola,só pra se ter idéia do tanto que o esporte é importante alguns países nem gastam grana atoa exibindo a copa do mundo (sim :O...Existem países onde o futebol não tem MORAL NENHUMA!)e se você for grilar com todo mundo que está CAGANDO e andando pro futebol, monte seu exército,compre munição e chega chumbo em metade dos países orientais por ae...
    E agora? O que você faz?
    Pega essa cabeça sua de merda e enfia no chão!
    Seu animal.
    Só não entendo por que você ainda teve o trabalho de comentar uma bosta dessa? Quer atenção?
    Aposto que as coisas seriam bem mais emocionantes se você fosse com a camisa do palmeiras na torcida da gaviões da fiel,e chamar todos eles de viadinho, mas tu não é homem pra isso não...

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem gente que não tem mais o que fazer da vida, o cara vai sacanear o outro a meia noite enquanto devia ta dormindo. E ainda coloca como anônimo, pra ninguém descobrir quem é vagabundo é f...

    ResponderExcluir
  4. Samara Lilith responde:
    Vamos analisar: Um homem, durante a semana, de madrugada, olhando um blog chamado DASCAPETA... só pode estar atrás de putaria, mas ao contrario, acho que essa deva ser a primeira vez na vida, que tenha lido algo sem ser o caderno de esporte, leu um post com argumentos que o fez pensar (ohhhhh). Porém, não podemos ignorar nem ofender o rapaz, afinal, ele leu o post inteiro e isso já é um avanço, pois um imbecil desse sabe ler e escrever... parabéns, estou comovida.
    E só pra deixar claro, odeio palavras chulas, se você pretende comentar qualquer coisa, mas não sabe escrever nada além de palavrões, então mantenha-se calado, assim, evita o meu trabalho de excluir suas idiotices.
    Qualquer um é bem vindo, a dizer o que pensa, mas não precisa enfiar 3 palavrões a cada 5 palavras ditas. Se deseja argumentar, faça de modo inteligente, e se não sabe ser inteligente... pobre de ti...

    ResponderExcluir
  5. Nicolly Fuzil responde:

    - Alguém precisa de munição?

    ResponderExcluir