terça-feira, 24 de agosto de 2010

Papo Furado

Alguns dias atrás, nosso colunista Dante Infante, passeou pelo Rio de Janeiro. Abaixo, o relato de sua estada pela cidade maravillhosa, durante uma conversa bem louca. (se bem que todas as minhas conversas com ele são loucas ^^')

Dante: oi!
Samara: to ocupada ò.Ó
Dante: ...ta ok... -.-'
Samara: sou carinhosa néh... rsrsrs
Dante: pois então u.u
Samara: tô brincando ^^
Dante: acabei de chegar do Rio... a viagem foi boa, conheci o "rio" e o "de janeiro" >.<
Samara:
passou rápido...
Dante: ...neh... meu deus... quanto inferninho bom, tem ae no Rio heim :x Ah eh... uma coisa que eu nunca te perguntei XD... Você tem sotaque de carioca?
Samara: como assim? Dante, moro no Rio, que sotaque você queria que eu tivesse?? Gaúcho!?!
Dante: Porque todas minas que eu conversei ae, puxam o "X"... ah sei lá XD.... gaúcho eh legal XP
Samara: kkkk... Bom, vou passar a falar uns tche bah ^^
Dante: caraca... não consigo esquecer o sotaque. Só o "lesk" que me dava nos nervos, mas o resto é legal.
Samara: ^^
Dante: ahhh... quase apanhei...
Samara: Por que quase apanhou?
Dante: aaah... fui conversar com uma mina, muito bem acompanhada por um mala, que mais parecia um mamute o.o' E você sabe que eu não sou muito grande... Aê, eu dei um jeitinho... pedi desculpa e vazei :x
Samara: rsrs... aqui tem muitos mamutes
Dante: Mas tiveram outros inferninhos legais :3
Samara: Eu não acredito... O cara vem pro Rio, e só conhece puteiro... Foi na vila mimosa?
Dante: auhauah... nem fui... :x
Samara: ahhhh... perdeu...
Dante: na vila mimosa ia pegar mal pra minha reputação... uahauehaushe... então decidi não ir... XD Bom... Mas eu não fui só em "inferninho" não, é logico que fui em Copacabana, no Cristo, no Pão de Açucar, e essa porra toda XD
Samara: sou uma péssima carioca... nunca fui no Cristo, nem no pão de açúcar...
Dante: podia ter ido comigo u.u Mas é até melhor que não u.u Ia ter uns 25 macho junto. E você num gosta de cara muito machista...
Samara: sem falar que ia pegar mal pra reputação de um "macho", ter o nariz quebrado por uma mulher
Dante: uahauh... eh verdade... ainda bem que isso tá longe de acontecer comigo... nem dou motivo u.u
Samara: ainda bem...

Dante: tô com fome! já comeu?
Samara: ainda não
Dante: aprendi a fazer cação empanado e frito! Que qualquer dia desses vou fazer aqui em casa XD... (sei que é pena você morar ae neh XD... e não tem como mandar por correio XD)
Samara: ...
Dante: Hoje vou comer a comida da minha mãe, estava com saudades... e aliás, a comida do quartel do Rio, é um caso a parte... meu... os presos comem melhor que o exercito ae -.-
Samara: rsrss... sei de nada
Dante: aliás... cadê a policia dae?... os caras andam no esgoto pra fugir dos traficantes?
Samara: sei lá...
Dante: os traficantes que fazem patrulha ae! *Achamos mais um policial! MATA MATA!! ele tá fugindooo!*
Samara: você não viu patrulha, porque a polícia fica em blitz (pra arrumar grana)
Dante: só pode viu u.u

Dante: foi foda, quando eu me deparei com a arquitetura das "comunidades"... caceta... Bom... eu pensei: "Caraleo... COMO UMA PORRA DESSAS PARA EM PÉ?!! Tipo... os caras desafiam as leis da FÍSICA!!!"... Vou fazer uma planta de uns 3 lugares que eu vi ae, e vou levar pra facul...
Samara: kskskkssk
Dante: os arquitetos vão falar: Essa construção ae não existe. Ou então: Vai cair com uma chuva de intensidade "x". Eu fico admirado que, AS PORRA NÃO CAEM! u.u
Samara: cai com a intensidade do barranco "x"
Dante: enfim... a arquitetura das comunidades é uma coisa que eu ficava olhando toda vez que andava por ae, mas, tem umas legais XD Se fosse tudo pintadinho ia ser massa
Samara: Dante pra prefeito do Rio!! o/
Dante: naaaao... XD Outra coisa que eu via ae: Grafite!... caralho!... ATÉ A PREFEITURA É GRAFITADA
Samara: kkkk
Dante: quando vi a prefeitura esfreguei os olhos :x Tudo desenhadinho, pintadinho (pixação nem comento u.u que ae é praga) Mas tipo, aqui é foda achar grafite... só em lugar de andar de skate... Coisas como ae, nunca tinha visto tanto! Eu babaca, ficava parando em cada muro, tinham uns até bem legais.
Samara: ^^

Dante: outra coisa legal, acho que foi quando eu andei no calçadão de Copacabana! XD Sempre quiz fazer isso!
Samara: Copacabana é interessante... de um lado o mar do outro hoteis
Dante: sim! Fui ver o tão famoso Copacabana Palace... bom....depois resolvi comer por lá perto... cara... todo tipo de porção na praia é um roubo! Paguei 30 reais em uma porção de frango a passarinho u.u
Samara: claro! é o berço do turismo
Dante: tah... eu sei... tô em Copacabana, mas poxa viu... e as coisas de fast food lá são beeem isoladas dos lugares bonitos do mar
Samara: eles dão o valor em dolar e converte pro real
Dante: neh... Sam, vou comer alguma coisa, depois volto
Samara: ok

Dante: pronto, voltei. Você já comeu?
Samara: ainda não lanchei
Dante: credo Samara... Você vai sumir!
Samara: rsrsrsrs
Dante: bom.. outra coisa que eu fiquei puto com o Rio e lembrei agora... Ô mania que os quartéis dae tem de servir "suco de guaraná"... meu... esse negocio foi inventado pelo próprio demônio u.u
Samara: eu gosto
Dante: nossa! eu não u.u Ainda mais quente, parece que esses sucos de guaraná são moda por ae... todo buteco que eu ia, tinha um refresco chamado "guaravita"
Samara: éh... pior que é
Dante: e o sargento comprava pra levar no onibus porque era o mais barato... e eu bebia! que kct viu!!
Samara: kskskksks

Dante: exemplo de diferenças de niveis hierarquicos no exercito
Samara: hm...
Dante: Almoço com os oficiais: Fui almoçar com os tenentes, fomos na GRAAL, um prato de comida saiu R$40,00 (não comi mais nada aquele dia -.-)
Puto com o preço alto, fui sair com os sargentos: jantamos em um restaurante de caminhoneiro R$10,90 a vontade.
No dia seguinte, fui almoçar com os soldados, local... buteco do lado do quartel, prato: pão com ovo R$3,00
Samara: kkkkkkkkkk
Dante: rsrsrs... TENSO viu XD
Samara: kkkkkkkkk
Dante: pensei eu... realmente a hierarquia reflete os padrões de consumo das pessoas u.u
Samara: kkkkkkk
Dante: pára de ri... XD
Samara: não dá pra evitar. Vou salvar essa conversa, e postar no blog...
Dante: ok :x Pode salvar XD...

Samara: esqueci de perguntar uma coisa
Dante: o que?
Samara: você falou do Rio
Dante: hm...
Samara: não vai falar sobre o de Janeiro?
Dante: auhaueahuehaue... Vamos deixar pra próxima XD



E essa foi mais uma conversa bastante proveitosa com Dante Infante.
Até a próxima Povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário