terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Papo Furado: o novo paraiso segundo Angus


Angus:
o viado do meu irmão fica desafinando minha guitarra
Samara: por que ele mexe na sua guitarra se não toca?
Angus: porque ele desafinou minha guitarra quando ficou putinho comigo =__='
Samara: oiiinnwww que bunitinhu.. é tao legal ter irmãos mais novos
Angus: ¬¬ sempre quis ser filho unico, irmãos mais novos são tão inuteis.. uahuahauha.. alias são uteis pra te irritar
Samara: kkk.. queria ver se você fosse o filho do meio
Angus: seria melhor que ser o mais velho
Samara: O_o ai sua irmã ia abusar de você por ser mais novo
Angus: mas eu não ia levar a culpa das coisas e poderia me aproveitar disso
Samara: kkkk.. o melhor é ser o caçula, falo por mim
Angus: deve ser mesmo, é sempre o queridinho.. uahauhauha
Samara: kkk.. aham *-*
Angus: qualquer coisa é só gritar: "ELE ME BATEU MAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEE" .. uahauhauahauha.. aaaaaaaaaaahh.. que inveja de você
Samara: eu nunca falei isso
Angus: mas deveria.. uahauhauahauhau
Samara: mas era assim: "maeeeeeeee ó ele".. pronto eu tinha a posse da tv.. muahahahaa
Angus: uahauhauahuahauhauahuah.. vocês são uma praga.. malditos irmãos mais novos! sempre quis ser um =/
Samara: kkkkkk
Angus: será que existe um modo de eu voltar no tempo e não fecundar o ovulo da minha mãe? ficar so esperando alguém fecundar antes.. hummmm
Samara: não!! ai você ia ficar lá esperando, ai quando seu pai tivesse um sonho com a luisa brunet, você ia parar no lençol... que hooorroor
Angus: AUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAH.. é... foi melhor eu ter nascido logo.. uahauhauahuah
Samara: kkkkkkkkkk.. senão hoje você seria uma parte do lençol
Angus: nossa, minha vida ia ser horrivel
Samara: éh, e hoje a bunda do seu irmãoo estaria esfregando em cima de você
Angus: mas quando meu pai fosse lavar a roupa de cama eu ia descer pelo ralo junto com a sujeira e parar no esgoto... ignore tudo isso, eu to entediado e falando mongolices xD
Samara: ou você ia secar e virar uma especie de fossil no lençol... oook! sua mongolice é contagiosa
Angus: uahauhauahauhauahuaha.. imagina daqui a bilhões de anos, alguem achando um fossil de lençol.. EU IA NASCER NO FUTURO
Samara: kkkkkkkkkkkkk
Angus: iam me pegar e tentar recriar os seres humanos de bilhões de anos atras
Samara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Angus: OMG... por que eu não esperei !??!!
Samara: kkkkkkkkkkkkk
Angus: eu não devia ter fecundado aquele ovulo
Samara: que triste, a humanidade ia ser reconstruida a partir de você.. QUE HOORROOOO
Angus: CARALHO, IA SER FODA... na verdade não ia não.. a humanidade seria timida demais e todos morreriam virgens e sem procriar e perpetuar a especie
Samara: kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk.. e você ainda reconhece
Angus: uahauhauahauhauahuahuah.. pelo menos, ia ser uma humanidade muito bonita =]
Samara: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Angus: e com otimo gosto pra musica
Samara: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Angus: todos ouviriam musicas de bilhões de anos.. AC/DC reinaria pela eternidade :O
Samara: kkkkkkkkkkkkk
Angus: *-* uahauhauahuahauh
Samara: nossaaaaaaaaa.. uma humanidade de anti sociais, sem contato fisico e de pessoas que tiram fotos com papai noel
Angus: uhuahauhauahauhauahuahauhauhauhauha.. se a tecnologia fosse muito avançada, eu poderia recriar pessoas a partir de minhas lembranças, e recriaria todos vocês \o/
Samara: kkkkkkkkk.. e mick jagger voltaria.. kkkkkkkkkkkkkk
Angus: auhauahuahauhauahuahauahuahuah.. naaaaaaaaaaaaoooo
Samara: e a hebe
Angus: eu não recriaria ele nem ela xD agora que parei pra pensar, seria um mundo perfeito.. pqp.. não ia existir futebol, não ia existir emos
Samara: kkkkkkkkkkk.. só timidos e travestis que não sabem se maquiar
Angus: AUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAH.. mas teriam um olhar em chamas
Samara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Angus: (quem mandou você me dizer que tenho chamas no olhar) uahuahauhauahuah
Samara: kkkkkkkkkkkkkk.. mas o que adianta a humanidade ter 'olhar em chamas' se morrerá virgem?
Angus: aaahh =/
Samara: sou boa em estragar a empolgação dos outros neh =]
Angus: bastante ù_ú ... pô, a Nana entrou aqui, nem falou comigo e ja saiu.. não deu nem tempo de falar da conversa de vocês
Samara: ela comenta essa conversa aqui.. adorei a recriação da especie.. o novo paraiso segundo angus
Angus: uahauhauahauhauahuahau.. o mundo perfeito o/
Samara: kkkkk
Angus: xD
Samara: cara, fossil de lençol foi tenso.. kkkkkk
Angus: uahauhauahuahauhauahuah.. a humanidade recriada de um lençol, graças a luiza brunet xD
Samara: kkkkkkkkkkkkkk
Angus: uahauahuahauha
Samara: estamos ficando cada dia pior
Angus: verdade, temos o dom de falar coisas inuteis
Samara: e ainda reconhecemos esse dom
Angus: isso graças a outro talento: a cara de pau.. uahauhauauah
Samara: kkkkkkkkk
Angus: uahauhauahuahau


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário