domingo, 16 de janeiro de 2011

Papo Furado: Rockeiros e suas bocas grandes

Nicolly Fuzil: ahh.. deixa eu te fazer uma pergunta que ninguém nunca soube me responder: Por que rockeiros tem um bocão? acho que é de tanto gritar, o que você acha?
Angus: uahauahuahauha.. eu sei lá, deve ser por isso mesmo, passam tanto tempo com a boca aberta que acaba alargando
Nicolly Fuzil: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. *morri* Poxa, acho que ao lado do Mick Jagger eu pareceria um ser sem boca
Angus: uahauhauahauahuaha
Nicolly Fuzil: acho que são privilegiados, devem poder comer um bigmac de uma vez só
Angus: uahauhauahauahuah... isso não é privilegio, acabaria de uma vez só
Nicolly Fuzil: mas no caso deles que tem dinheiro poderiam comprar mais... enquanto damos cinco mordidas num só eles dão cinco mordidas em cinco big mac's.. kkkk
Angus: uahauahauhauah... ae, quem tem a boca maior? mick jagger ou steven tyler?
Nicolly Fuzil: empate!
Angus: porra, ate nisso o steven tyler imitou o mick jagger
Nicolly Fuzil: a caveira dos caras devem ser sinistras.. kkkkk
Angus: uahauahuahauha
Nicolly Fuzil:Angus: uaHauaHUAhaUAhaUHA uaHAuhaUHAuA HuaHUAhaUAH
Nicolly Fuzil: caveiras: diferença entre pessoas normais e rockeiros... kkkk
Angus: uahauahuahauha.. acho que deve ser que nem aqueles carinhas do south park, ja viu? eles falando a metade de cima da cabeça fica saindo... uahauhauahuaha
Nicolly Fuzil: kkkk é mesmo.. meu Deus! Os rockeiros devem demorar o dobro de tempo pra escovar os dentes tipo:
- Mãe, tô escovando os dentes!
- Que parte filhinho?
- Porra, to no Brasil, daqui a pouco vou tá no México e daqui umas horas vou está no Japão!
Angus: uahauahuahauahuahuh
Nicolly Fuzil: a boca é dividida por hemisférios, norte sul.. kkkk
Angus: eles devem usar uma vassoura de pêlo pra escovar os dentes
Nicolly Fuzil: kkkkkkkk *morri* ...igual aquelas da Bruxa do 71.. a cárie dos caras deve ser no tamanho de um buraco feito por asteróides kkkk
Angus: uahauahuahauahauhauha.. a NASA antigamente tava pedindo pra professores de universidades darem nomes pras crateras na lua, daqui a pouco vão fazer o mesmo com a boca dos roqueiros... uahauahuah
Nicolly Fuzil: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. é mesmo, imagina: Robert Trugillo (guitarrista Metalica) Bom, podemos nomiar sua boca de "Garganta do Diabo" kkkkk
Angus: uahauhauahauahuahauahuah.. que horror
Nicolly Fuzil: kkkkk.. Steve Tyler, sua boca passará a se chamar "Grand Canion" kkkkk
Angus: uahauhauahauhauahauha.. acho que não ia cair tão bem, o grand canion é um pouco menor
Nicolly Fuzil: porra!! kkkkk
Angus: uahauahuaha
Nicolly Fuzil: e mick jagger o Deserto do Saara
Angus: uahauhauahauha
Nicolly Fuzil: cara até o Bon Jovi tem a boca arregaçada.. acho que isso é critério lá no céu.. olha você vai ter boca grande por isso será rockeiro
Angus: uahauhauahauhauaha.. ceu???? és louca? xD
Nicolly Fuzil: Sim.. céu.. tu acha que Deus ouve essas porcarias de pagode e sertanejo?
Angus: sei lá, mas rock ele não ouve xD uahauahuahauha.. a nao ser que seja white metal
Nicolly Fuzil: tem cabelos longos, bom gosto, e só escolheu os melhores, acho que sim, o rock é do céu
Angus: acho que se o rock fosse do céu AC/DC não existiria
Nicolly Fuzil: Bom, a sigla pode até significar anti-cristos, mas pra você ser contra algo é necesserário que isso se confirme,
então pelo menos eles sabiam que deus existia, meio que foi uma tentativa que deu certo.. mas cá entre nós, no início eu achava que a sigla significava "Antes de Cristo e Depois de Cristo"... Olha que bobagem a minha...
Angus: uahauhauahauhauahuaha.. nada a ver xD e também não significa anti-cristo
Nicolly Fuzil: Um fã que me disse algo parecido "Anti-cristo A morte de Cristo"... então o cara também tava errado
Angus: tava muuuitooo errado.. significa alternating current-direct current... corrente alternada-corrente continua
Nicolly Fuzil: nossa, que sinistro.. vou colocar o nome da minha banda de uma pessoa só de Tigre, porque vi o nome no meu pincel.. kkkkkkk
Angus: uahauahuahauahuahauahauhau... mas até que tem haver ac/dc, é uma parada aí de eletricidade, tu vê isso em varios aparelhos eletricos
Nicolly Fuzil: isso é verdade os caras são tão elétricos que é capaz de dar choque, principalmente quando cantam "You shook me all night long" ou "Black in Black”
Angus: ou qualquer musica.. uahauhauahauhuah
Nicolly Fuzil: isso!
Angus: o angus young não pára um segundo cara
Nicolly Fuzil: cara o home é louco
Angus: uma vez eu vi ele tendo que parar pra tomar ar numa maquina.. uahauhauahauhauha
Nicolly Fuzil: kkkk.. ué já fizeram máquina que distribui maconha? kkkkk
Angus: uahauahuahauah.. pior que já xD só na california, lá é permitido pra uso medicinal, aí puzeram lá uma maquina tipo de refrigerante só que de maconha.. uahauahuahauhauha
Nicolly Fuzil: o problema que lá não tem ninguém curado
Angus: hehehe
Nicolly Fuzil: tá todo mundo na maresia
Angus: uahauahauhauahua.. deve ter sido a causa do incendio que teve aquela vez, acho que foi la
Nicolly Fuzil: é verdade
Angus: foi?
Nicolly Fuzil: eu só sei que uma grande quantidade foi contrabandiada pelo Robert Downey Jr (o iron man) kkkk
Angus: uahauahauhauh
Nicolly Fuzil: que usou a armadura pra fugir das blitz.. kkk
Angus: uahauahauhauhauahauhauahauh.. imagina a fumaça que sai de dentro daquela porra xD
Nicolly Fuzil: deixou grande parte da população de 'zoi' vermelho
Angus: hehehe
Nicolly Fuzil: e ainda teve coragem de falar pra mulher: "fui fazer sacolão, trouxe algumas verduras..."
Angus: uahauhauahauahuahauhauahuaha.. algumas ervas pra tempero.. uahauahuha
Nicolly Fuzil: Ok amor, mas... e que cheiro é esse? É que essas ervas são fresquinhas! kkkkkk.. imagina aquele cara drogado, normal ja parece um porra loka.. tu imagina drogado
Angus: uahauahuahauahuaha.. ele ja tem cara de drogado
Nicolly Fuzil: cara, é a grande indústria do cinema americano, as mulheres usam botox e os caras usam heroína... por isso a maior parte deles terminam como heróis da marvel
Angus: uahauahuahauahauha



...éhhhhhhhh DasCapeta!!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário