quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Motivos que levam a divorcios


Sempre me perguntaram o motivo de ter me casado tantas vezes... Bom, além de ser muito teimoso (e persistir no erro), nunca gostei de ficar sozinho, e tambem não sou só de namorar, isso é pra jovens. Mas aí me perguntam os motivos que levaram a tantos divorcios...
Bom, então tentei resumir meus casamentos... Assim:


1) Minha primeira esposa sentou-se no sofá junto a mim, enquanto eu passava pelos canais.
Ela perguntou: - O que tem na TV?
Eu disse: - Poeira.

Aí a briga começou... e o divorcio rolou...


2) Minha segunda esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo.
Ela disse: -Quero algo que vá de 0 a 100 em cerca de 3 segundos.
Eu comprei uma balança para ela.

Aí a briga começou... e o divorcio rolou...


3) Com minha terceira esposa foi assim. Um dia, quando cheguei em casa à noite, minha esposa exigiu que a levasse a algum lugar caro. Então eu a levei ao posto de gasolina.

Aí a briga começou... e... bom vocês já sabem...


4) Minha quarta mulher estava nua, se olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz: - Sinto-me horrível. Pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu.
E eu disse: - Sua visão está ótima!

Aí a briga começou... e o divorcio foi tenso...


5) Um dia levei minha quinta esposa ao restaurante. O garçom,por algum motivo, anotou meu pedido primeiro.
- Eu vou querer churrasco, mal-passado, por favor.
Ele disse: - Você não está preocupado com a vaca louca?
Eis que eu respondo: - Não, ela mesma pode fazer seu pedido.

Aí a briga começou... e conheci minha próxima esposa no tribunal.. ela era advogada...


6) Voltei do médico após uma consulta e minha esposa (a sexta) toda preocupada, pergunta-me: - E então, o que o médico lhe disse?
De pronto, eu respondi: - A partir de hoje, não faremos mais amor, estou proibido decomer qualquer coisa gorda.

Aí a briga começou... e o divorcio.. ela acabou comigo no divorcio... advogada lembram...


7) Enfim chegou o tempo de me aposentar, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade. Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse à mulher quelamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois. A mulher disse: - Desabotoe sua camisa.
Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos já brancos. Ela disse: - Este cabelo branco no seu peito é prova suficiente para mim.
E processou meu benefício. Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa, minha sétima esposa.
Ela disse: - Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido auxilio invalidez também...

Aí a briga começou... e o divorcio rolou...


Por fim, ao escrever estas lembranças, resolvi mandar por email pra todas minhas ex-esposas... Aí a briga começou... e...
Bom... pelo menos aqui no céu não existe divórcio...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário