terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Papo Furado: musica asiatica e chuck norris


Nicolly: oi
Angus: ola
Nicolly: o que você acha de música asiática? se é que já ouviu....
Angus: nunca ouvi não... não que eu me lembre
Nicolly: http://www.youtube.com/watch?v=U7mPqycQ0tQ&feature=relmfu ...são 9 garotas lindas
Angus: já to vendo então xD
Nicolly: kkk.. eu tive que apelar
Angus: uahauahuahauh.. ta carregando
Nicolly: kkkkk.. mas tudo bem, partindo de uma só analise: tu imagina quanto as meninas ganham, tem que repartir pra 9 o salário... parece brasileiros, tendo que repartir o arroz e a farinha pra 9
Angus: uahauahuahauhauah.. mas tem uma vantagem nessas bandas, se um membro sair e só enfiar qualquer pessoa no lugar dele, é tudo igual mesmo
Nicolly: kkkkk.. pior que é.. asiático é tudo igual, por fim eu achei que fossem nonagêmias.. kkk
Angus: uahauhauahauahuahauh

Angus: ooooook.. vi um pedaço da musica que você mandou.. auhauahuahauhauahuahuah... pqp, não dá pra encarar não.. uahauHAuaHUAhaUHA.. só no mudo e talvez se elas tivessem com menos roupas, mas a musica é estranha xD
Nicolly: é sim.. a dancinha é engraçada.. kkkkk
Angus: uahauahuahauhauah.. o idioma japones é um troço estranho mesmo, se aquilo for japonês.. pode ser japones, coreano, chines, ou qualquer outro vendedor de pasteis
Nicolly: kkkkkkk.. é coreano, ja imaginou você namorar uma coreana.. quando ela gritar kkamjjak kkamjjak, você vai falar: “puta que o pariu canja de galinha de novo caralho”
Angus: uahauhauahuahauha
Nicolly: pior quando falarem molla molla molla, vc vai falar: “caramba mula é muita sacanagem”
Angus: uahauahuahauahuah.. toda vez que eu estivesse com ela eu ia pensar: "sera que é ela mesmo? Não to traindo minha namorada?"
Nicolly: puts num é... ontem eu tava vendo um filme coreano, ai o psicopata deu uma fechada no carro do casal e saiu em disparada.. daqui a pouco tinha um outro carro atrás que parecia perseguir o casal, quando a camera aproximou eu pensei: “Mas o psicopata num acabou de fugir, como o cara pode está atrás do carro??” ...depois de um tempo que saquei que era um outro cara.. kkkkkk
Angus: auhauahauhauahuahauahuah
Nicolly: sério mesmo.. tipo.. esse povo foi o último a ser criado, pois deus não tinha mais imaginação para criar pessoas diferentes
Angus: uahauahuahauha.. ele devia ta cansado
Nicolly: ahhhh... faz tudo igual ai pô.. tô com tendinite
Angus: fez um e colocou na copiadora ate dar um continente inteiro.. uahauhauahuah
Nicolly: kkkkkk.. pior que é.. já imaginou você morando na coreia, segue a cena: você e sua namorada coreana tem uma briga dentro do apartamento, ai ela sai correndo.. você vai atrás e ela se mistura com a população (tipo o centro da cidade na semana do natal)
Angus: uahauahuahauahuahauah... aí fudeu
Nicolly: continuando a cena: sua namorada no meio do povo e você tem que acha-la pra pedir desculpas
Angus: eu desistia e voltava pro brasil
Nicolly: kkkk
Angus: isso é uma missão impossível
Nicolly: em falar em missão impossível.. por que o filme se chama missão impossível se o tom cruise consegue concluir a missão?
Angus: uahauahuahauha.. sei la, acho que quando ele começou a missão ele achou que era impossível, mas depois viu que dava.. aí já era tarde pra mudar o nome do filme
Nicolly: eu acho que o autor do filme é um menino de quatro anos, que acha que um bom efeito é capotar carros e empinar motos.. fazer um cara pular de um prédio sem para-quedas esperando que ele se amorteça na rede elétrica e caia no chão sem nenhum ferimento...
Angus: uahauhauahauhauahauhauahuha
Nicolly: ahhh não esse é o chuck norris
Angus: uahauahuahauhauah.. chuck norris não podia fazer esse filme, a missão ia acabar em 1 minuto
Nicolly: ele foi chamado pra fazer 24 horas mas foi dispensado porque resolveu a missão em 24 segundos
Angus: uahauahuahauahauhauaha.. uma vez um dinossauro olhou feio pra chuck norris.. uma vez!!!
Nicolly: certa vez chuck norris foi desafiado por macgyver, nunca mais macgyver foi visto
Angus: uahauahuahauahuahauha.. se todas as mulheres do mundo conhecessem chuck norris não existiriam virgens.. uahauhauahauauh
Nicolly: kkkkkkkkkk... uma vez chuck norris desafiou o ciclista lance armstrong para ver quem tinha mais testículos.. Chuck Norris ganhou por 5
Angus: uaHAuhaUAhAUHAuaHUahAUA
Nicolly: kkkkkk
Angus: uahauahuahauahuahauauah
Nicolly: kkkkkkkkkkkk
Angus: ae, tenho que ir
Nicolly: ok.. bju até a proxima.. hehe
Angus: aHAuha.. xau xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário