sábado, 5 de março de 2011

Em clima de Carnaval

Samara: vamos vamos vamos! mes de março ja começou, ja entrou carnaval e ate agora não postamos nada.. trate de abordar algum assunto.. vamooos !!!!
Angus: CALMA.. sem pressão.. pensemos.. ah é ODEIO O CARNAVAL !!!!
Samara: putz eu também.. mas não deveriamos odiar, dascapeta é folia, por que a gente entao odeia carnaval??? ah lembrei, porque somos nerds
Angus: é porque tem musica ruim e gente feia nas ruas o dia inteiro
Samara: eu queria entender uma coisa.. sao sei la quantas escolas, cada uma vai la e canta seu samba enredo.. eu fico imaginando os jurados na quarta-feira pra dar notas, como eles conseguem dar notas na categoria de bateria se todas as escolas tem o mesmo som?!?
Angus: auhauahuahauhauahauhauha.. é verdade xD é sempre igual e eu nunca entendo o que os caras estao cantando.. só dá pra entender a palavra "avenida" que aparece em todas as musicas
Samara: kkkkkkk.. e por que tem que ter soletrando nas musicas??? la vou eu... l-á vo-u e-u
Angus: uahauhauahuahauhauahuahauhaauha.. eu lembro dos caras do nos na fita falando isso xD
Samara: é verdade.. ate no samba enredo tem isso, falam que é pra puxar, mas puxar o que? as cordas vocais ate estourar?
Angus: não, puxar o microfone do cara e cantar um rock 'n' roll \o/ auhauahuahau.. isso ia deixar o carnaval mais legal
Samara: isso ia deixar de ser carnaval, pra virar um rock in rio
Angus: PERFEITO!
Samara: aliias.. outra coisa que esta me dando nauseas, rock in rio nunca mais foi o mesmo.. anos sem isso ai quando inventam de fazer novamente me enfiam sandy e junior, carlinhus brown...
Angus: também acho, deveria se chamar pop in rio u.u
Samara: e o que tera agora vão enfiar o reboletion tion.. esqueci o nome da banda que por sinal so tem essa musica
Angus: uahauhauahauhauahuhauh.. esses caras nunca fazem sucesso com mais de uma musica, eles fazem uma só e serve pro ano todo.. é so botar uma letra sem sentido com umas dançarias rebolando em um ritmo de axe que faz sucesso na hora
Samara: bom se for pra ganhar uma grana acho que ate eu entraria no ritmo e ia lançar um dascapetion tion ô dascapetion tion
Angus: NUNCA MAIS REPITA ISSO NA SUA VIDA *tapa na cara* ISSO E SACRILEGIO!
Samara: mas puique??? nãoo... isso é dinheiro
Angus: *outro tapa na cara* se disser mais uma leva outro, agora imagina ficar dizendo essas bobagens
Samara: eu sempre achei que se for pra uma seita ou alguma agencia do governo americano tentar invadir e dominar o brasil, era so começar pela bahia e fazer uma banda de axe
Angus: uahuahauahuahauahuahauahauahauhaauh.. verdade, nem ia precisar de esforço pra dominar o brasil, ele ja ia se entregar naturalmente
Samara: kkkkkk.. ia segurar na corda do caranguejo e saí danado
Angus: uahauahuahauahuahauhauah... desculpa Sam, tenho que ir-me
Samara: ahhhhhh... mas e nosso post? a gente nem xingou ninguem ainda...
Angus: eu seeeeei, mas preciso ir.. vou na casa do meu amigo, la enche de gente no carnaval, nem dá pra andar na rua, tenho que chegar antes disso acontecer xD uahauahuhau
Samara: nuss.. entao não vá, você sera fisgado pela folia contagiante
Angus: nem serei.. vou ficar no predio dele, so vou ouvir musica ruim.. uahauhauahauh.. é na rua dele que o bloco da geriatria.. HORRIVEL
Samara: que diabo de bloco é esse???.. meooo.. veio na mente agora um monte de gente de 80 anos pulando carnaval
Angus: uahauhauahauhauahuahuahauahuahauhauahuah.. eu nao sei porque o nome é esse.. uhauahuahauahuahaas
Samara: imagina os 'foliões' tendo dores nas costas, nos rins e caindo depois de andar 100 metros
Angus: UAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHA
Samara: deve ser o bloco mas curto do Rio
Angus: quem dera se fosse... MAS SERIO, ME DEIXA IR DESPEÇA-SE
Samara: xau u.u vai logooooo
Angus: e sem fazer essa cara, você me ignorou ontem u_u
Samara: vai pular seu carnaval
Angus: nem vou pular TA! to indo, bom carnaval pra você
Samara: bloco dos nerds ao som da musica de guerras nas estrelas
Angus: uahauhauahauhauah
Samara: mó sambão!
Angus: pois éh... agora serinho, to indo mesmo. bjs
Samara: vai xô.. xôôôôôô
Angus: u_u xauu
Samara: ate.. bj

2 comentários:

  1. Putz... Adorei a crítica! FAz uma abordagem bem sinistra do Carnaval. Eu que tbm detesto carnaval, soltei altas gargalhadas. Um bando de homens enrustidos doidos vestidos de mulher. E as músicas que são tocadas no carnaval? Pra mim, nada mais é do que uma forma de denigrir nossa imagem lá fora, pq somos apenas conhecidos como o país do Carnaval ao envés de destacarmos na política, saúde e EDUCAÇÃO. O que tá longe de acontecer... O que lucramos com tudo isso? Bom... apenas alguns dias de feriado!
    Jordana.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Jordana.

    Ana, adorei a mascote do teu blog. Muito maneiro!!!

    Vou copiar de você, pode??

    Bjs. Bárbara.

    ResponderExcluir