quinta-feira, 10 de março de 2011

Tedio + Sam e Angus = uma conversa idiota


Samara: oi!!! carvanal passou e aí comeu alguem??? porque se você nao consegue comer alguem no carnaval.. não come mais nada no resto do ano xD
Angus: uahauhauhauh.. =__= é OBVIO que não, mas eu nem fui pro bloco, eu fiquei no predio todos os dias
Samara: meuu deuseees.. óh senhores do tempo, deuses do universo, ajudai este menino que morrerás virgem... a não ser que você tenha sido criado pro sacrificio ao completar 24 anos.. o_o
Angus: uahauahauhauahauahuahuahauah... idiotaaaa... nem teve graça u_u ...com minha net de merda as mensagens naão chegam
Samara: você tá pobre hein.. isso que eu chamo de preguiça, nem o msn quer trabalhar
Angus: uahauahuah.. é a net, nao é culpa do msn
Samara: mentira!!! você que está consumindo a memoria do pc, pra ver se fica inteligente, com isso o msn não tá dando conta do recado
Angus: auhauahauhauh
Samara: aproveita o lance e vamos falar algo inteligente pro nosso post.. comece.. andaaaaaaaaaaaaaaa

* Você acabou de chamar a atenção. *

Angus: como? com essa net não dá não... TA FODA MALUCO!!
Samara: qualé rapá ta me tirando? tem que tá ligado, o bagulho tá frenetico mermão, ta ligado?!!?? ....agora traduz o que eu disse, porque não entendi nada xD
Angus: uahauhauahauhau... porque nao fez sentido.... o bagulho aqui ta doido véio, a situaçao dessa net aqui ta cabulosa, ta ligado?
Samara: me diz algo que faz sentido na minha vida???
Angus: deixa eu pensar.. huuum...
Samara: NAO PENSEEEEE!!! vai feder!
Angus: ufa, ainda bem que você disse isso, ja tava doendo aqui
Samara: mas também o que você queria?? mora no meio do mato, numa caverna e ainda quer que o sinal seja bom?
Angus: a antena fica do lado de fora da caverna e ta com bombril.. tinha que tá bom.. uahauhauahuaha
Samara: kkkkkkkkkkkkkkkkk.. que merdaa... a gente nem pode mais confiar no bombril, ate ele ta uma porcaria
Angus: uahauahuahauhauah.. pra você ver... verdade, na proxima vou comprar assolan pra testar.. uahauhauahuahauha
Samara: kkkkkk... a muito tempo, minha tia ficou sem a antena da tv... ai no mesmo instante meu primo pegou uma bacia de aluminio e bateu bateu.. deixou ela achatada.. colocou o fio e minha tia nunca mais teve problemas pra conectar canais, e mais passou a pegar MTV na casa dela \o/
Angus: UAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUH.. QUE ISSOOOOO
Samara: SERIIOOO
Angus: pena que a mtv é uma merda, ela nem devia assistir.. uahauahuahauhauah
Samara: kkkk.. agora imagina... se meu primo fosse vivo, o que ele não faria hoje com a bacia... acho que minha tia agora teria internet de 100mb de velocidade.. sem bombril
Angus: uahauhauahauhauha.. pô, pena que eu nao tenho uma bacia de aluminio em casa =/ tem uma pra me emprestar?
Samara: tu acha que se eu tivesse uma, teria net de 150kbps??!!?? se eu tivesse uma bacia de aluminio ja estaria vendo a MTV, a HBO e mais uma net de 8mb xD
Angus: uahauhauahuahauhauahauhauh.. na verdade você só estaria vendo a HBO e com uma net de 8mb.. você não vai querer ver a mtv, é um lixo

* 20 minutos depois*

Samara: serio tua net tá um coco
Angus: sim eu sei, acho que minha mae vai tirar
Samara: xiiii.. ja era.. vão voltar usar os sinais de fumaça?
Angus: nao, ela vai colocar banda larga
Samara: mas o povo do mato não sabe o que é banda larga.. aiii vao achar que vocês são bruxos.. cuidado!! vão querer queima você na fogueira
Angus: uahauahuahauhauah.. eu digo que se eles me queimarem o poderoso ser maligno que me criou, vira atras deles por ter me matado
Samara: ohhhhh.. como se o ser poderoso maligno não tivesse algo mais uitl a fazer, como por exemplo assitir brasil x argentina
Angus: na verdade ele tem, mas ninguem precisa saber disso
Samara: ahhhh é verdade
Angus: voooou dar uma saidinha.. ja volto!
Samara: numero 1 ou 2 ???
Angus: HA HA HA HA
Samara: o bom que se for o numero 2 já combina com sua net... e se for o 3 então não diga... não preciso saber do 3
Angus: o que é o 3??
Samara: melhor não comentar....
Angus: u_U
Samara: e esse foi mais um post TOTALMENTE sem assunto, sem graça e sem perspectiva acadêmica....
Angus: serio pô... o numero 3 é o que?
Samara: ........
Angus: ahhhhhhhh... já sei... QUE NOJO!!



E eu ainda faço post com isso... Isso é DasCapeta!! \o/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário