quarta-feira, 25 de maio de 2011

Papo Furado: amamos a Nana

Samara: mas e aí, como está a vida de pipoqueiro?
Angus: ôpa! tá boa ^^
Samara: deve estar enjoado de ver e comer pipoca...
Angus: que nada, impossivel ficar enjoado.. sempre que dá, estou catando umas.. uahauhauahauhauh
Samara: nuss... pelo menos já nao morre de fome.. rsrsrs
Angus: auhauahuhauah
Samara: estou muito orgulhosa de ti.. pois está fazendo algo que eu jamais imaginaria ver
Angus: O_o ??
Samara: trabalhando ^^
Angus: hahahaha.. eu gosto tá..
Samara: MEU DEUS!! os fins dos tempos estar pra chegar!!! você está dizendo que gosta de trabalhar O_O
Angus: HAHAHAHA... genteee!! ela é MUITO engraçada!!! u.u
Samara: rsrsrrsrsrs.. ok parei =B
Angus: é!! vamos mudar de assunto
Samara: sim! o que tem a Nana??
Angus: como assim o que tem a Nana?? não entendi!?
Samara: você só tem dois assuntos.. quando não está falando de pipoca, está falando da Nana...
Angus: ahauhauahuahauahuahauh.. mentira.. converso sobre outras coisas também... tá!!
Samara: ok! ...

Angus: a Nana já foi me visitar 3 vezes lá no serviço *-*
Samara: no minimo só pra comer (de graça).. KKKKKKKKK
Angus: uahauhauahauhauhauahuahauhauhauhauha.. aaaaaaaaaaah nem foi tá u_u ...quer dizer, foi também.. auhauahuhauah.. mas não foi só pra isso u_u
Samara: kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. foi.. só.. por.. isso... kkkkkk
Angus: AUHAUAHUAHAUHAUHA.. não foooooooi!!! ela foi levar uns dvds lá
Samara: uhum.. pretextooo.. foi só pra comer (de gratis) e não pegar mal..
Angus: uahauhauahuhauh... ela só comeu porque eu ofereci.. ela nem pediu taaaaaaaaaaaaaaa!!!
Samara: ôôôôôôôôôôôô... kkkkkkkkkkkkk.. porque por incrivel que pareça, ela dissimula muito bem, sabe disfarçar como ninguém a falta de interesse.. e como você é quase um ingles em educação, ela sabia que você iria oferecer..
Angus: hauHAuaHAUhaUAhuahauaHUAhAUHuha.. aham.. tá bom! Nana usando de toda sua inteligencia só pra ganhar uma piro... digo, pipoca ne!? UAHUAHAUHUHA
Samara: kkkkkkkkkkkkkkk.. é que pra comer ela é quase um agente secreto na arte da inteligencia
Angus: uahauhauahuahauahuahauhauha.. pena que é só pra comer.. UAHUAHAUHAUAH
Samara: KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Angus: cara, ela ainda pediu de bacon!! eu falei que ela ia vomitar lá, que nem fez aí na sua casa.. uaHAuahUAhaUHAuaHUAhAUHAuaHA
Samara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. que nojo!! sabe, é que em materia de comida, Nana gosta de viver perigosamente.. tô admirada dela não pedir pimenta.. kkkkkkkkk
Angus: uahuahauhauahauhauahuahauha.. eu fiquei imaginando a cara dos clientes com ela vomitando lá.. uahauhauahuahauh.. vão achar que minha piro... não, é, digo.. que minha pipoca é ruim!
Samara: ou que nana é porca.. se bem que esse lado dela, só nós conhecemos... xD
Angus: uahauhauhauahuahauha.. ai ai.. tenho que ir.. já era pra estar dormindo, mas o papo aqui tava bom.. uahauhauha
Samara: isso porque você nem fala da Nana .. tem muito assuntos para abordar alem dela.. uhum.. seeeeeei...
Angus: podemos terminar logo esse post/conversa!?!... tenho que dormir u_u
Samara: também tenho que ir.. a proposito.. Nana irá matar você quando souber dessa conversa tão "inocente", cujo assunto é ela ^^
Angus: ela irá matar só a mim?? tem certeza??? uahauhauahuahauh...
Samara: aiai.. beijo beijo.. até mais o/



Samara: Nana não fica chateada.. você sabe que Angus e eu gostamos muito de você.. neh Angus??!!
Angus: ô.. eu amo você muito muito, lá no vale do eco ^^
Samara: \o/\o/ (rezando pra ela acreditar)

...

2 comentários: