terça-feira, 3 de maio de 2011

E o DasCapeta ressuscitou !


E aí Povo do Dascapeta, tudo bem com vocês??
Infelizmente devido a forças maiores, não pude atualizar o blog como sempre fiz. Muito trabalho e vida de casada (pqp gente!! eu casei!!) assim deixei de ter uma vida virtual.. Se bem que a Nicolly também anda sumida -.- (neh Dona Nicolly Fuzil?!?).
E por que estou aqui me desculpando se não sou a unica colunista desse louco blog??!!? Porque sou uma moça muito educada e meus fãs merecem explicações quanto a meu sumiço.
Além das centenas de email, onde a massa fanatica do blog, exigiam minha presença.. Eis que aqui estou novamente!! (lê-se: agora tenho tempo, pois voltei a vagabundar u.u')
Não importa o motivo.. O importante que o blog voltará a ativa, depois de quase 2 meses na inércia.
Sem esquecermos de nossa mascote Salamandra, que foi a unica que trabalhou nesse período, enchendo o blog com suas teias.. já está na hora de arrumarmos outro mascote u.u
Então... Diga aos internautas que eu clico!! Que assim seja!!

Atrasado mais valendo.. Quero dar os parabéns ao DasCapeta, completando um ano de vida em 1° de Abril !!! UHUUU!!! Eu amo essa data, não poderia existir data melhor pra nascer o DasCapeta. ^^'
E nosso presente são vocês, que sempre estão por aqui nos visitando, rindo de nossos posts sem sentidos, que fazem sentido, porque isso é DASCAPETA.
É ISSO AÊ!! Valeu Povo!

Samara Lilith voltando (aos poucos) a vida de blogueira louca. o/

É DasCapeta! É DasCapeta! É DasCapeta!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário