segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mulher vive escondida, após ter sido abduzida por ETs.


Hoje é a primeira segunda-feira do mês de Setembro. E para começarmos bem o mês aqui no blog, resolvi postar uma materia do Mundo Bizarro. E a protagonista da historia é Giovanna Podda, uma italiana de 40 anos. (palmas para ela)
Giovanna alega que fora abduzida. Até aqui tudo bem (eu acho) porque, o que se mais encontra pela net, são historias de pessoas abduzidas, não é mesmo? Mas no caso da vítima acima, ela fora mais que seduzida abduzida, algo inacreditavel para falar a verdade.
O caso dela foi tão bizarro, que ela teve que largar o emprego e a casa onde morava, em Sardenha, Itália.
Agora você pergunta: Poxa, mas por que ela largou tudo, só porque foi abduzida?
Aí entra do por que, eu ter escolhido esta materia para iniciarmos o mes de Setembro... Só pra manter o nivel insano do blog xD

Giovanna Podda, conta que fora estuprada por ETs. (O_O) (!!?!!) Ela começou a espalhar o acontecido pelos quatro cantos da cidade, logo, os vizinhos não gostaram da repercussão. Resultado: ela saiu de sua casa e emprego por livre e espontanea pressão. (tenso)
O caso foi destaque na TV do país. Ela contou que foi abduzida e estuprada pelos ETs. Fato que lhe rendeu marcas e queimaduras pelo corpo, jura de pé junto a mulher.

"Tentei me queixar na polícia, mas riram de mim. Ninguém acredita em mim. Mas eu acredito que muitas mulheres tenham sido estupradas por seres alienígenas e que elas tenham medo de expor isso", afirmou Giovanna, na reportagem do "Austrian Times".

E como loucura nunca é demais, agora ela quer fundar uma especie de ONG, uma associação, para ajudar outras mulheres, que também, já foram estupradas por alienígenas. (PQP)

Hoje, Giovanna Podda, vive escondida. Não se sabe escondida de quem, se é da mídia, dos vizinhos ou dos ETs. (rsrsrs)



Font

Nenhum comentário:

Postar um comentário