quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Piadas sujas são encardidas, piadas de humor negro são de matar

piada_do_pintinho-1001 O aleijado foi no puteiro, de muleta e tudo, chegando lá entrou num quarto e tirou a calça. A prostituta, surpresa, disse:
- Ué, mas você não tem o amigo aí, o bráulio?
- É claro que eu tenho. O que eu não tenho é a perna esquerda.

Na fila para entrar no paraíso o anjo, olhando para o livro de nomes, perguntou para o 1º:
- Por favor, seu nome?
O cara respondeu:
- My name is Bond, James Bond...
E o anjo disse:
- Ok, venha para a Morada Eterna...
E o anjo chamando o próximo perguntou:
- E você? Qual o seu nome?
- Meu nome é Dinho, hehehehehe... Picadinho....

Quando chega um paciente babando e fazendo sons esquisitos no consultório do Neurologista, ele exclama:
- Ai, meu Deus! O que eu faço?
Já quando chega um paciente babando e fazendo sons esquisitos no consultório do Neurocirurgião, ele exclama:
- Ai, meu Deus! O que foi que eu fiz?

Da próxima vez que tiver um dia ruim, imagine a seguinte situação:
"Você é um gêmeo Siamês.
Seu irmão, colado no seu ombro, é gay.
Você não é.
Ele tem um encontro esta noite.
E vocês só têm uma bunda."

Numa casa para deficientes, o professor ia passando no refeitório quando o cozinheiro lhe pergunta:
- Quer uma torta, professor?
- Não, agora não, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha!

Tava o irmão comendo a irmã, quando ela disse:
- Poxa, você não transa feito o papai!!
- É, mamãe já me disse.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário