domingo, 7 de novembro de 2010

Quatro mães tomando café


Quatros mães católicas, estão tomando café e começam a falar o quanto seus filhos são importantes.

A primeira diz para suas amigas:
- Meu filho é um sacerdote, quando ele entra em uma casa as pessoas lhe dizem: Padre.

A segunda mãe comenta:
- Meu filho é um bispo, quando ele entra em uma casa as pessoas lhe dizem: Sua Excelencia.

A terceira mãe diz toda orgulhosa:
- Não é que eu queira me gabar, mas meu filho é um cardeal. Quando entra em uma casa, as pessoas lhe dizem: Sua Eminencia.

A quarta mãe prossegue dando goles em sua xícara de café. As outras a olham interrogativas, e por fim ela diz:

- Meu filho mede 1,90 de altura, é musculoso e faz striptease. Sempre que entra em uma casa, as pessoas lhe dizem: OH! MEU DEUS!!


...


Nenhum comentário:

Postar um comentário