segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nicolly Fuzil adverte: Xilocaína realmente funciona…

xilocaina Após lanchar no Mc Donald's, vi que a fila estava gigantesca para comprar um simples Sunday de merda. Então desisti e fui pra casa. Chegando em meu apê me deu vontade de comer algo doce e, por causa da reeducação que estou fazendo, não tinha nada com açúcar. Eis que me veio uma outra sensação, aquela de descer aos pés, noutras palavras, "cagar, porra", então me dirigi ao banheiro. Naquela de "quando sento no vaso sinto uma emoção profunda, a merda cai na água e a água molha minha bunda", olhei para a cesta de remédio e eis que vi uma pomada; Como pobre não tem dinheiro para comprar uma revista peguei a pomada pra ler, então vi que estava escrito: "Uso oral, pomada com sabor de laranja". Aquelas palavras me deu uma idéia: "vou provar pra ver se o sabor da laranja tira os gosto salgado da minha boca". Como era um medicamento, resolvi pegar uma bolinha bem pequena e passar sobre os lábios, em seguida, não senti nada. Resolvi pegar uma porção maior e passar pelo lado interno da boca e, dez segundos depois, podia levar uma porrada do Dolph Lundgren na boca que não ia sentir porra nenhuma. Caralho, esqueci de ler o nome da pomada: "Xilocaína", porra, uma merda de anestésico local. Cara, tô babando que nem vaca, aliás, já estou achando que sou uma, só falta eu mugir, não sinto mais a língua, acho que a engoli, (chajdslsi) desculpa, o teclado está escorregadio por causa da baba. Na boa, que merda que eu fui fazer?!
Mas pra você que precisa de xilocaína pode usar que funciona, aconselho também aos lutadores de boxe usar este produto no momento dos rouds, o único problema é que o ringue vai ficar super escorregadio por causa da baba, neste caso, use também joelheiras!

Texto por Nicolly Fuzil

5 comentários:

  1. não seria mais facil ter escovado os dentes pra tirar o gosto de salgado da boca? O_o

    ResponderExcluir
  2. Se ta fazendo reeducação alimentar, o que estava fazendo no Mc Donald? E ainda ia tomar sorvete? Conta outra

    ResponderExcluir
  3. Ninguém merece néé
    Mas pelo menos vc tem uma história pra contar pros seus fllhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkk msm nunca vi prova nada sem ler shaushausha ja penso se mata-se vc estaria mortuh kkkk xilocaína eu to usanduh por causa do meu furuh na lingua kkkk mara

    ResponderExcluir
  5. Mais eu Boto Fé No Cazo Da Piveeta [A] ai isso mesmo xilocaina er boa mesmo

    ResponderExcluir