quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Casos de Suporte Técnico de Informatica

Ultimamente tenho visto muitas piadas com relação a suporte técnico, mas essas que vocês irão ler agora, vários técnicos afirmam que é absolutamente verdade...
Eu não duvido de nada, depois que uma amiga reclamou que o porta-copos do pc não funcionava direito, porta-copos leia-se a bandeja do leitor de dvd...



USUÁRIO: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: 'Não é possível encontrar a impressora'. Já levantei a impressora e coloquei em frente ao monitor para ele ver, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la."
__________________

SUPORTE: "Serviço ao Manual da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?"
USUÁRIO: "Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada."
SUPORTE: "Que modelo é?"
USUÁRIO: "É uma Hewlett-Packard..."
SUPORTE: "Isto eu já sei.. Quero saber se é colorida ou preto e branco."
USUÁRIO: "É bege!"
___________________

SUPORTE: "Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?"
USUÁRIO: "Não consigo imprimir."
SUPORTE: "Pode clicar no 'Iniciar' e..."
USUÁRIO: "Caaalma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!"
___________________

USUÁRIO: "De repente aparece uma mensagem na minha tela que diz 'Clique Reiniciar'.... O que eu devo fazer?"
SUPORTE: "O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente."
*Sem pestanejar, o usuário desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.*
USUÁRIO: "E agora o que eu faço?"
___________________

USUÁRIO: "Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!!!"
___________________

SUPORTE: "Em que posso ajudar?"
USUÁRIO: "Estou escrevendo o meu primeiro e-mail."
SUPORTE: "OK, qual é o problema?"
USUÁRIO: "Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o tal arroba?"
___________________

SUPORTE: "Suporte do seu Provedor de Internet, bom dia. O que deseja?"
USUÁRIO: "Moooço, a Internet também abre aos domingos?"
___________________

*Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.*
SUPORTE: "O que tem do lado direito da tela?"
USUÁRIO: "Uma samambaia!"
SUPORTE: ..........


.... São coisas que só um suporte técnico aguenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário