domingo, 5 de dezembro de 2010

Papo Furado: Fodão do Rock!


Samara:
dá uma olhada nesse post aqui... agora no dascapeta temos: compre e venda
Angus: ook


Angus: uahauhauahuh... boaaa.. uahauhauahuha... so deve ser meio dificil se encontrar com esse gps
Samara: kkkkk... notou o 'made in' do gps?
Angus: portugal... uahuahauhauahauha... so poderia ser
Samara: que maudade, e alem do mais ate que ta baratinho pra um gps, 70 conto.. não precisa de instalação nem suporte tecnico... e ate uma criança pode usar
Angus: uahuahauhauahauh
Samara: ate você pode usar...
Angus: O_o' como assim ATE eu? pô... vlw heim =/
Samara: é pra mostrar o quanto o gps é facil de usar
Angus: MORRA... MORRAAAAA....
Samara: também te amo ^^
Angus: TOMARA QUE VOCE MORRA DE ENFARTE AO TOMAR UM SUSTO COM UM WINK
** Samara enviou um som: "eu ti amu muito" **
Angus: ù_ú

Samara: sera que voce consegue viver sem mim??
Angus: nao sei, vou descobrir amanha quando eu invadir sua casa de madrugada e te matar enquanto voce dorme
Samara: vai ser muito legal, imagina.... ai eu viro um espirito, te atormento por toda sua vida e você tera que tomar remedios... virara um dependente do alcool, logo depois usará drogas... e assim você fara um sucesso estrondoso no mundo do rock...
Angus: AEEEEEEE QUE OTIMA IDEIA
Samara: muahahahahahaa
Angus: mas vai faltar uma gaitista na minha banda
Samara: verdade.. talvez eu apareça em forma de assombração.. ai os fãs vão achar que é efeito especial... putz, você sera 'O CAARA'... você será o FODÃO DO ROCK.. steven tyler vai morrer de inveja de ti
Angus: eu vou mostrar a ele! meu deus, to indo te matar agora!!
Samara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Angus: uhauahuahauahuahauaha... só não serei gay como ele xD
Samara: deveria pensar no assunto, afinal.. você passara seu tempo drogado e alcolizado.. sabe neh, cu de bebado não tem dono.. e eu como espirito só vou ri da situação
Angus: melhor deixar essa historia de rockeiro famoso pra lá.. não queria ser famoso mesmo, esquece, você continuará viva
Samara: nossaaa.. tu muda de opinião muito facil sabia?! vai que você seja comido por um astro fodão do rock, ele pode te dar uma moral... ou será você que dara a moral pra ele??!
Angus: naaaaaaaaaaaao não não.. a bunda é minha.. SÓ MINHA DE MAIS NINGUEM.. uahauhauahauha.... vou trabalhar duro e subir até o topo, em vez de te matar
Samara: boaaaaa.. você pode dar duro também... steven tyler vai
a d o r a a a a r..
Angus: uahauahuahauh auahauhauahuah... não nesse sentido xD
Samara: marilyn manson também
Angus: que nojo Sam!.....
Samara: 'duro e subir'... pô você que falou!
Angus: uahauhauahauhauh.. voce é chata sabia? u_u


Samara: você não me matou, logo concluo que prefere "trabalhar" duroooo e subir.. rsrsrs...
Angus: uahauhauahuahauahauh.. ainda não é de madrugada U_ú daqui a pouco eu pego o onibus... uahuahauahuha
Samara: que conversa deprimenteeee...
Angus: pois é!
Samara: uhuuu.. merece ser postada
Angus: uahauhauahuahauahauhauahuaha.. só você mesma...

Samara: isso é DasCapeta!!! ^^

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário