sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Papo Furado: As aulas de guitarra


Angus: poxa, hoje foi a ultima aula de guitarra do ano ç.ç
Samara: que isso, faltam 200 dias pro natal ainda
Angus: acho que falta um pouco menos que isso... pooooooo, só nas duas ultimas aulas que aparece um amplificador lá.. uahuahauahuahauha... só tive aula com amplificador no final
Samara: tava esse tempo todo, tocando guitarra sem amplificador?
Angus: é né.. não tem outro jeito =/ o que dá pra aprender sem amplificador eu aprendo
Samara: então quando tiver faltando duas aulas pra sair do curso, vai chegar o pedal.. rsrsrsrsrs..
Angus: uahauhauahuahauha.. pior que não tem =__= mas o professor levou o dele xD
Samara: kkkkkk... viu, viu..
Angus: mas pooooooooooooo, muito legal cara.. nunca tinha tocado com a guitarra ligada xD uahauhauah
Samara: kkkk... WOWWW... é muito raro ligar a guitarra pra tocar, quase ninguem faz isso, você atingiu um marco com essa aula
Angus: uahauhauahuahauhauahuahau.. claro! agora sou uma lenda \o/
Samara: kkkkkk
Angus: eu passo na rua e falam: "OLHA AQUELE CARA QUE TOCOU COM A GUITARRA LIGADA.. AAAAAAHHHHHH.. LINDO TE AMO!!"
Samara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk.. UHUUUU... kkkk
Angus: uahuahauahuahuahauha.. se você não tivesse tão longe eu te dava um autografo e piscava pra você.. uahuahauhauahuha
Samara: uhuu.. agora quando eu passar na rua vão dizer: "OLHA A GAROTA QUE TEM UM AMIGO QUE TOCA COM A GUITARRA LIGADA!!! DÁ MEU TELEFONE PRA ELE!!!"
Angus: uahauhauahuahauhauahuahauahuahauahuah.. viu? graças a mim você será famosa agora.. me agradeça mais tarde
Samara: OOOOOOK..
Angus: como é dificil ser uma celebridade.. ai ai.. espera a Nana saber que eu toco com a guitarra ligada.. uahuahauahuahuaha
Samara: ela vai ficar tão empolgada, que vai querer dar
Angus: O_O
Samara: dar em você um abraço emocionado.. você nem deixa eu terminar Ò.ó
Angus: ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmm
Samara: rsrsrs.. serio, assim que ela descobrir (que você toca com a guitarra ligada) vai vir correndo para seus braços e nem vai se importar de você ser um lerdo
Angus: uahauhauahauhauahuahauhauahauh.. não ¬¬

* Você acabou de chamar a atenção. *

Angus: que foi?
Samara: tá vivo?
Angus: tô.. eu acho que tô né, sei lá, deixa eu testar.... tô sim
Samara: que você fez pra descobrir que tava vivo? deu um tapa no traseiro??
Angus: sim, no da minha irmã, aí ela me bateu, eu senti dor e deduzi que estava vivo
Samara: que nojo.. você bateu na bunda da sua irma
Angus: aaahh.. é minha irma, e ela não pode reclamar de eu fazer isso.. ela tem algum problema com a minha bunda, fica batendo nela quando eu passo perto dela... auhauhauahuahauahuahuahuah
Samara: credooo.. você nem bunda tem
Angus: é o que digo a ela... uahauhauauahuha
Samara: kkk...

Samara: imagina, se vira moda: http://www.videolog.tv/video.php?id=607316.
Angus: veeeeeeeeerei
Samara: imagina sendo você, magrinhu como é ia voar longe, com guitarra e tuuudo
Angus: uahauhauahuahauhauahuahauhauhauha.. que chuute xD coitado cara
Samara: kkkkkkkkkkk
Angus: uahuahauha
Samara: essa garota deve tá dentro do armário até hoje "aiii, eu dei um coice no Usher"
Angus: uahuahauahuahauhauh auhauahuahauahuha.. deve ta se rasgando lá agora xD mas quem e esse cara mesmo?
Samara: é um cantor
Angus: aaaahhh sim
Samara: expliquei direitinhu neh
Angus: claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro!!! agora já sei quem é, antes nem tinha visto que era um cantor.. tava me perguntando: "porque esse cara tá falando no mesmo ritmo dessa musica de fundo?"
Samara: agora sabe, Usher é um cantor
Angus: uhul o/ não podia morrer sem saber
Samara: kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Angus: uahauhauaha xD ja volto
Samara: ok

Angus: VVVVVVVVVVVVVVVV oooooooooo LLLLLLLLLLL tttttttttt EEEEEEEEEEEE iiiiiiiiiiii
Samara: que 'voltei' mais bichinha
Angus: eu sei.. sabia que diria isso
Samara: gosta que eu fique te chamando de bambi??
Angus: uahauhauahuahauhauhauaha... não.. acho engraçado você achando as coisas gays... ai ai... que tedio
Samara: novidade você com tedio...
Angus: xD ae, olha o meu subnick "Wont you believe, it's just my luck. No Recess!!! You're in high school again." Acredita que isso e uma musica inteira do nirvana? xD uahauhauha
Samara: como assim, uma musica inteira!?!
Angus: essa é a letra da musica, só tem 3 frases.. uahauhauha.. a musica toda é só isso
Samara: Wont you believe, it's just my luck. No Recess!!! You're in high school again. ISSO É UMA MUSICA????
Angus: sim.. uahauahuahauhauahuah.. e o pior é que a musica é boa xD
Samara: quantos minutos? um minuto e meio?
Angus: nem sei, deve ter 2 ou 3 mins... quer um video?
Samara: errrrrrrrr.... não obrigada
Angus: poxa =/ é uma boa musica u_u

Samara: olhardigital.uol.com.br
Angus: que isso?
Samara: leia!!
Angus: iiiiih calma... hmmm.. legal
Samara: uma guitarra touchscreen.. imagina tocar sem cordas
Angus: mas não deve ser a mesma coisa
Samara: você é muito exigente
Angus: eu seria muito exigente se eu quisesse comprar uma.. isso deve ser caro xD hahaha
Samara: você é muito exigente pra alguem que tocava ate entao, com uma guitarra DESLIGADAAAAAA
Angus: uahuahauahuahauhauahuahauh.. deixa de ser chata, mulé xD ...
Samara: rsrsrsrs
Angus: já to indo.. bye
Samara: bjo e bye



Samara: esqueci de avisar pra ele que isso iria pro blog xD

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário