quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Odeio Mosquitos


Sempre escutei dizer, que se uma bomba nuclear varresse o mundo, somente as baratas permaneceriam, entretanto, acho que vou mudar esta teoria.. Creio eu, que os mosquitos estão querendo alcançar este patamar de sobreviventes.
Ah, agora você vai perguntar: Por que diabos está falando logo de mosquitos? Respondo: Porque, eu odeio, definitivamente, os mosquitos.
Tem coisa pior do que esses insetos, ficar zunindo no seu ouvido? Serio, é horrivel. Eles se escondem, em cada cantinho existente, às vezes você pensa que eles nem estão ali, então, a noite, alguns minutos após você confortavelmente dormir, eles saem dos seus enconderijos, buscam por suas vitimas, e friamente atacam você, ou seu ouvido pra ser mais exato.
Pode ter certeza que mosquitos não são criaturas de Deus, quem criou esses bichinhos foi o capeta.. só pode, não tem outra explicação.. ¬¬ Quem mais além do dito cujo (do rubro, do amornado, do cabra, do tinhoso) iria gostar de infernizar um sono bom e tranquilo?!??!!! Logo, ele inventou o mosquito, que não passam de capetinhas disfarçados...
O pior que os mosquitos daqui da minha casa, estão sofrendo mutações genéticas. Por isso, a minha teoria.
De uns tempos pra cá, eles simplesmente NÃO morrem.. a não ser esmagados, só assim você terá a certeza que eles não irão voltar. Eles ignoram, qualquer outra tentativa de mata-los. E olha que já tentei de tudo.
Primeiro, tentei as pastilhas, essas que se poem no aparelho e liga na tomada. A principio resolvia, apenas a principio, porque depois de um tempo, alem da pastilha não servir pra nada, eles chegavam a ficar lá paradões em cima do aparelho (x.x) Os desgraçados ainda são debochados.. Depois evolui para o aparelho com liquido... nem vou alongar essa parte, no fim também não deu certo.
Segundo, logico, usei o inseticida, claro é o mais eficiente, só não usava antes porque tenho uma alergia desgracenta por inseticida.. Mais não me importei, só queria me ver livre desses pequeninos monstros. No inicio até funcionava, mas volto a repetir, eles sofreram mutações geneticas (O_õ) Só isso pra explicar o fato deles não se incomodarem com a droga do inseticida. Eles vão até embora... MAIS NÃO MORREM!!! Quando você pensa que eles não irão voltar, você deita feliz, achando que irá dormir.. mais é um ledo engano. De madrugada, eles retornam, clamando por vingança por terem sidos expulsos, entram por qualquer brecha que você tenha deixado entreaberta (as vezes penso que eles nem chegaram a sair da casa) e sedentos por sangue (pelo seu ouvido também) lhe atacam. Um inseticida que mata barata, aquelas que sobreveriam a uma bomba nuclear, com apenas uma borrifada, não mata os malditos dos mosquitos. (grrr)
Cansada desse sofrimento noturno, comprei o antiguissimo espiral. Pra quem não conhece, são uns espirais verdes, que você acende, e ele fica lá queimando, emando uma fumaça do cão. Esses espirais são bem antigos no mercado, até pensava que já não se fabricava mais. Usava isso no quarto quando criança, porém, adquiri alergia disso também. Nem dá pra dizer que sou fresca, porque a fumaça desse troço é tensa, o fedor que isso exala (eca) Nunca me interessei em saber como isso é feito, mas pelo cheiro com certeza é feito com extrume (O_õ) A fumaça toma conta de tudooo, fica aquele ambiente cinza pela casa toda, aí você tem que abrir uma porta, janela e ficar com um pano sacudindo pelo ar pra se livrar da fumaça. Bom, os mosquitos vão embora, depois tranco a casa toda, não tem nenhum buraco pra se passar, me deito leve na cama, já planejando meus lindos sonhos, entretanto... o cheiro do espiral queimado está fixado em tudo.. Já tentou dormir com cheiro de fumaça no ambiente?? (ehhh... melhor não responder, porque tem gente que adora uma fumaça u.u) Como eu não gosto nenhum pouco desse cheiro, demoro a dormir, mais entre o mosquito infeliz e o cheiro do espiral.. prefiro o espiral (apesar nessa altura, estar morrendo de dor de cabeça) De madrugada, no auge do sono, o pior acontece.. UM unico mosquito aparece, e como se fosse varios, não te deixa em paz um minuto sequer...
Como que apenas um mosquitinho consegue fazer tanto barulho?? E por que diabos, eles atacam nossas orelhas?? Eu penso que eles são um tipo de abelha, nesse caso, eles vão atras do nectar da cera do seu ouvido (nojo).
Será um tipo de vingança, por nós humanos, tentarmos a todo custo mata-los? Ahh, mais eu mato por legitima defesa ¬¬
Já tentei usar metodos caseiros de me livrar dos mosquitos. Já queimei caixa de ovo (o cheiro é mais suportavel, mas não agradavel), já queimei casca seca de laranja (o cheiro é otimo xD), casca de cebola e alho também.. Nada!! Nada adianta.. Os desgraçados metem na cabeça que não querem morrer e tenho que admitir, a yoga deles é forte, porque eles NÃO MORREM... Nem a Insetisan mata mosquitos!!!! Outro ponto de minha logica estar certa, já que eles foram criados pelo demo, eles tem o corpo fechado (U_U)
AHhh.. tô revoltada. Se vocês estivessem passando pelo o mesmo, também estariam. Sem falar que psicologo é muito caro, e o blog é de graça xD Hoje em dia, ninguem deveria fazer terapia, é só ter um blog e pronto \o/ (não me iludo, sei que estou precisando urgente de uma terapia.. mas até lá o blog ajuda) xD
Então cá estou, postando minha indignidade com relação a esses vermes voadores malditos.
Mosquitos Malditos!! Mosquitos Malditos!! (lalalalalala)
Agora vou terminar meu post, porque alem do assunto ser tenso, estou a 3 horas escrevendo, pois os mosquitos não me deixam em paz... Estão jantando, usando minhas pernas como buffet ¬¬ O triste é que estou usando calça jeans.. O que eles usam pra picar a gente?? Uma britadeira??!!???
E a droga do arcondicionado ligado de um lado, e o espiral acesso do outro.... (vou nem falar mais nada) ... x.x'

Piadinha infame: Qual é o fim da picada???... Quando o mosquito vai embora.... (tenso...)

Mosquitos Malditos!! Mosquitos Malditos!! (lalalalalala)

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário