sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Swing Wing - O Brinquedo do Mal


Angus: eu disse OI
Samara: não disse NÃO
Angus: eu disse sim ¬¬ ...aeeeee quer ver um video macabro?
Samara: não...
Angus: aah qual é, não seja viadinha
Samara: rsrrss.. cadê??
Angus: não tem nada de sangue, mutilação e essas coisas, mas tipo, é estranho.. uahauhauahuha.. confesso que tive dificuldade pra dormir..
Samara: então por que vou veer??? não tem nada de sangue, mutilação e essas coisas.. então não tem graça u.u
Angus: uahauhauhauhuha... tem.. aaaaaaah tem.. é do demonio aquilo.. são umas criancinhas rodando uma coisa na cabeça, com uma musica estranha pra caralho.. UAHAUHAUAHUAHUHA
Samara: O_o ..dá um tempo.. mostra-me.. é tão tenso quanto os poneis malditos ?
Angus: http://www.youtube.com/watch?v=VPNcwWM0qlA ...cara, é do capeta essa porra... e o garoto andando na ponte parece que tem alguma doença mental
Samara: calma... verei
Angus: ok
4 minutos depois...

Angus: viiiiiiu? aposto que não ¬¬
Samara: uhuuuuu.. um comercial estupido, de um brinquedo maisestupido ainda, da decada de 50, remixado, agora é coisa do capeta... Angus, se você tivesse aqui, eu lhe daria um tapa, pra largar de ser fresco ¬¬
Angus: OBVIO QUE É DO CAPETA... OLHA ESSA MUSICA!!!
Samara: .....
Angus: e olha a cara dessas porras crianças... hauahuahauhauhauh.. aêê, eu não sou o unico a achar!
Samara: essa musica colocaram pra deixar o video mais "assistivel"... gostei da musica, parece indiana ^^
Angus: foda-se, é medonho.. uahauhauhauhuha... nunca mais quero ver essa merda
Samara: O_o ...o que tem demais no video criatura? alem de deixar a gente zonza?
Angus: sei lá cara, essas crianças tem cara de possuidas.. da medo essa droga.. e o garotinho da ponte!? ..pqp, andando todo torto.. uaauhauahuah
Samara: só posso dizer que: todas as crianças que participaram do video, sofreram algum dano cerebral.. olha isso, quase arrancam a cabeça fora de tanto girar.. jura que isso um dia foi um brinquedo!? qual o intuito da brincadeira.. quem girar mais rapido e sofrer um acidente cerebral ganha!?!?
Angus: o intuito da brincadeira, é deixar as pessoas com medo, muitas decadas depois..
Samara: kkkkkkk.. quem ia gostar disso é a joelma do calypso, ela faz algo parecido com o cabelo
Angus: uahauhauahauhauahuahauh.. cara, mudemos de assunto pelo amor de deus.. auhauhauahuahauh.. chega de falar dessas porras demoniacas, tipo esse brinquedo e a joelma
Samara: a joelma ate entendo sua revolta, só não entendo do por que desse blablabla todo com relação ao video.. tem nada demais nele õ_O
Angus: tem sim porraaacaria... você não viu a cara dessas crianças demoniacas????? NÃO VIU? tem uma força maligna controlando elas! ..uahauhauahuahuah.. é serio
Samara: PÁRA DE FRESCURAAAAAAA.. ta virando emo eh??? cheio de nhenhenhe... vira sujeito homi pôô.. *tapanacara*
Angus: .....
Samara: ja acabou a frescura ?
Angus: ainda não.. VOCÊ VIU AQUILO? ERA DO DEMONIO!! ..MEU DEUS... O_O
Samara: droga.. antes o video tivesse sangue, mutilação e essas coisas ¬¬
Angus: UAHAUHAUAHAUAUH.. sem graça
Samara: sem graça é esse video idiota.. que na decada de 50 foi a sensação da publicidade.. aff!!!
Angus: ja acabou a chatice?
Samara: tu que ta chato.. ver demonio num video taaaooo besta x.x' ..que vergonha, que triste.. e patetico também... e tenso... e...
Angus: CHEGA!!!... vou ignorarte
Samara: deveria ter ignorado o video, ao inves de bancar a menininha.. "olhe o video é do demonio.. ahhh to com medinha.. não dormi de noite.. ahhhh é o demu é o demu" (...)
Angus: ja acabou de se lamentar pra gente poder conversar direito??? ..uahauhauha
Samara: meu deuuss.. é que você chegou ao fundo do poço, e tua reputaçao como fica??? (isso se você tiver uma neh) estou tentando lhe salvar.. reageeee angus, reageeeee...
Angus: CHEGA!! CHEGAAAAAA... por favor... essa não é uma conversa saudavel, eu vou ficar puto da vida e ir na sua casa pra te matar.. uahauhauahuah
Samara: deveria ter se matado.. depois que viu demonio nesse video tão bobo.. a galinha daqui de casa com hemorroida era mais demonica.. mas tudo bem, já parei =x
Angus: grato... uahuahauhauha
Samara: falaremos de algo mais sadio.. falaremos do ultimo post do blog... ainda revoltado com a historia do mamilo no pé?
Angus: sim, e para sempre estarei.. troço medonho
Samara: kkkkkk.. aquilo é coisa do demo?
Angus: obvio que sim, deus não faria uma pessoa tão infeliz assim.. imagina ela amamentando o filho.. UAHUAHAUHA
Samara: kkkkkkkkkkkk.. você tá muito evangelico hoje, tá vendo demonio em tudo... nem vem que aquiilo nem dá leite
Angus: sei lá né.. é um peito cara, com mamilo e tudo, nao duvido de mais nada
Samara: kkkkk.. mas hein, ela não deve mostrar aquilo pra todo mundo O_o
Angus: claro que não.. é a terceira teta dela.. uahuahauhauh.. é como as outras, so que no pé
Samara: kkkkkkk... será que na hora H ela pede: "isso.. assim.. pega no meu pé"... *nojinhu*
Angus: auhauhauahauhauah... nojo mesmo.. pé é uma coisa feia, com mamilo então.. não consigo pensar em nada mais estranho que isso.. essa mulher merece ser queimada na fogueira
Samara: kkkkkkkkkkkkkk.. que horrooo.. vejamos: se você tivesse numa ilha deserta, com a feia do msn e essa mulher do mamilo no pé, as duas dando em cima de você.. quem você pegaria ?
Angus: acho que eu morreria, sem pegar ninguem.. uahauhauahuahauha
Samara: ..sempre desconfiei de ti.. agora tenho certeza... homi que é homi, pega ate uma bananeira pra não morrer na seca, e você dispensa duas moças loucas por ti.. *tenso*
Angus: pqp!! ela tem mamilo no pé.. e a outra é esquisita para caralho
Samara: kkkkkkk... parei contigo, seu preconceituoso..
Angus: sou nada
Samara: ô imagina...
Angus: não seja ironica.. não sou mesmo
Samara: uhum.. percebi
Angus: (.....) ela tem um MAMILO NO PE!!! ...não é preconceito, é bom senso.. uhauhauhauhauha
Samara: kkkkkkkkkkkkkk.... ahh que feio ficar falando assim dos outros.. tadinha da feia do msn e da mulé do mamilo
Angus: =__= ...eu só tô brincando cara, eu achei que fosse obvio a brincadeira
Samara: eu seiiii.. só tava fazendo meu melhor.. sendo chata.. kkkk
Angus: uahauhauahauhauah.. e você faz isso como ninguem
Samara: kkkkk.. verdade
Angus: quando falam chata, eu já penso em você... se falarem pra mim: "ai, aquela chata" eu pergunto: "a sam?" xD
Samara: ta boooooooom.. jaaaa deu... x.x
Angus: ah desculpa, eu só queria deixar bem claro.. uahauhauah.. consegui? cha, DIGO, sam xD
Samara: sim sim.. já deixou beeeeeeeeeeem claro ¬¬
Angus: auhauhauahauhauhauhauahauh......
Samara: bobo.. rsrsrsrsrsrs....
Angus: uahauhauhauhuha..
Samara: vou sair.. beijos
Angus: até mais o/ bjs


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário