segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Papo Furado: A herança que Gates deixará

Mansão de Bill Gates


Samara: tu viu o post do bill gates!?! que cara mal, vai deixar os filhos na pindaiba.. passando fome.. onde ja se viu!!! deixar 10 milhões pros filhos
Angus: neeeeeeeeee cara, sacanagem dele, nao dá pra fazer quase nada com 10 milhões.. nóh pão duro...
Samara: se ele quer ver os filhos passando necessidade, pra que ficou tão rico??? pra deixar nada pros fihos depois!?... mata logo então.. aff
Angus: uahauhauahuahuah.. é o que eu penso... o que esses pobres filhos vão fazer com 10 milhoes cara!? comprar uma casinha baaasica com uns 25 comodos e um hiatizinho... poxa =/
Samara: o que os filhos dele irão fazer com uma casa tão pequena? apenas 25 comodos.. onde se viu isso!! o que ele quer, que os netos durmam um em cima do outro?!? criança precisa de conforto e espaço... os mulekes se não estudarem muiiiito vão passar privações O_o espero que eles saiam igual ao pai, fiquem ricos também coitados... imagina na escola uma noticia dessas!! eles devem tá sofrendo bulling: "kkkkk.. olhaa seu pai, vai te deixar na miseria.. so vai deixar 10 milhoes.. kkkk.. vão dormir num barraco de 25 comodos apenas.. kkkk"
Angus: cara, eu não sei o que faria no lugar deles, se me falam uma coisa dessas eu acho que choro.. meu deus.. que tipo de pessoa desumana faria isso com os proprios filhos?????
Samara: bill gates!!! mas sendo sincera... deve ser a morte pra quem tem um pai que vale 58 BILHOES, deixar 10 milhoes pra cada.. eles deve ta fulos da vida.. kkkkkkkkkkkkkkk
Angus: uahauhauahauhauahua.. ah cara, nao sei porque, eu vivo com mais ou menos 50 por dia e to feliz ainda.. uahauahuahauh.. porra, 10 milhoes nunca mais trabalho
Samara: kkkkkkkkkkkk.. mas é o caso, normalmente quem tem muito dinheiro quer sempre mais
Angus: sim, eles aprenderam a viver com a fortuna do pai, mas mesmo assim cara, pqp, não me conformo, 10 milhoes!! nem sei o que faço com essa grana toda
Samara: kkkkk.. você viveria como um astro do rock, porque com grana você é o que quiser na vida e ninguem te proibe... tipo, viverá cercado de mulheres, bebidas, pessoas que estarão ao seu lado pelo seu talento $$$$, viverá nas capas das revistas com seus escandalos.. só não irá cantar, nem tocar droga nenhuma, mas viverá como um astro do rock, isso vai xD
Angus: eh, acho que seria uma boa.. uahauhauhauh
Samara: kkkkkk
Angus: nem me importaria se estivessem na minha companhia só pelo dinheiro... uahauhauhauha
Samara: kkkkkkkkkk... bobo... mas dinheiro é uma coisa que os filhos do gates nao herdaram dele.. kkkkkk
Angus: AAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO VÃO NÃO PÔ.. SÓ 10 MILHOES.. É UMA PENA NEH.. TÃO POBREZINHOS
Samara: só irá deixar um pouquinho, pra não morrerem na mingua, tadinhos.. triste neh, essa é uma noticia que toca o coraçao
Angus: sim, meu coraçao esta cheio... de odio
Samara: rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs...
Angus: se eu quisesse que meus filhos construissem seu proprio negocio, eu daria uma lojinha na periferia da cidade, aí sim poderiam dizer "tadinhos"
Samara: uma lojinha na periferia da cidade esse é o correto, naooo dar uma mixaria de 10 milhoes, como eles vão começar um negocio proprio assim O_o
Angus: não cara, ele ja deu o negocio pronto pros filhos, não terão que construir porra nenhuma... uahauhauhuhaauh
Samara: aííí que tá... um cara que dá só 10 milhoes para os filhos, sera que dará a microsoft também?! capaz dele vender a porra toda: "hahahahaa.. vendi!! agora vocês terao que trabalhar.. muahahha "
Angus: uahauahuahauhauahauh.. realmente, mas acho que ele nao seria louco de fazer isso
Samara: de rico ou louco todo nerd tem um pouco... kkkkkkkkkk
Angus: uahauhauhuhaauhuahauhauhuhaauh
Samara: aiai.. "nóis é terrivel" xD
Angus: uahauhauhuhuahauhauhuhaauh.. xD


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário