segunda-feira, 3 de maio de 2010

5 motivos para ser um "burro"

burro-shrek1
1. Pessoas acham bonitinho e até riem dos seus erros na roda de amigos, você ainda pode se tornar um humorista, só não confesse que as suas piadas são reais.
2. Você pode dizer "mãe, NÃO vou para escola, pois estou com febre!", ela verifica sua temperatura, descobre que é mentira e lhe dá uma surra, então, realmente você não vai para escola, pois agora, está todo quebrado. (Dói um pouco, mas no caso de ser burro, vale até a pena, senão nunca terá vivido um dia sem ir para a droga escola). Eu que o diga…
3. Você pode dizer "não sei!" até a pessoa desistir de te ensinar e lhe deixar em paz, enquanto você joga o seu incansável Playstation, depois, até poderá fazer o que a pessoa queria, mas isso pode gerar uma pequena discussão. Então, ao menos que você seja "descarado (a)", faça, do contrário, evite a fadiga.
4. Ninguém te escolhe para trabalho em grupo, por isso, você nunca levará a culpa do trabalho ter levado uma péssima nota. Somente poderá consolar seus "colegas" dizendo que eles não são os únicos que tiraram nota vermelha, porque você também tirou. (O a porrada xingamento que vem depois da parte deles, também dói).
5. Você pode fazer uma merda gigantesca, tipo "ferrar o sistema da sua empresa" (tipo o que eu, Nicolly, fiz) que não vão te agredir fisicamente, o máximo que poderão fazer é lhe dar um "chute na bunda", literalmente.
.
É incrível como eu me encaixo nesta descrição acima. Puts! Achei que eu fosse inteligente, mas preciso rever meus conceitos. Acho que o melhor título para este post seria, "O Diário de Nicolly – As merdas cometidas!
.

Um comentário:

  1. gsuiiis... Nicolly me comovi agora, sabia que um dia sua ficha ia cair ^^ Agora que sabe que és uma lesada, você será uma pessoa mais feliz... uhuu XD

    ResponderExcluir