quinta-feira, 6 de maio de 2010

Papo Furado



Conversando com Dante (pelo chat do orkut) achei a conversa interessante (lê-se deprimente), então resolvi salvar e pôr em um post. Com vocês “Papo Furado” apresentação Samara Lilith e Dante Infante. (serio gente... a proeza da conversa a seguir, é real)

Dante Infante: OI! Sabe, as vezes, eu acho que podia ter tipo um "chamar atenção" no msgr do orkut... que tivesse o som de um ultra-sônico decolando >.<
Samara Lilith: O_o tenso
Dante: XD Como você ta?
Samara: bem, bem...e você ? pé bixado...
Dante: to melhorando... eu meio que quebrei/esfolei o pé... ainda não sei direito .-. (deixa queto :3) O único mico que eu to pagando é ter que trabalhar com sapato no pé esquerdo e chinelo no direito (com um curativo gigante) '-'
Samara: rsrs... Mas vai ficar bem ?
Dante: vou sim, o medico disse que 1 semana vai ficar bem :3 Não quebrou... parece que só torceu. E você? Fez o que no fim de semana?
Samara: nada demais, to parada como sempre...
Dante: hmm... Então recomendo que quebre o pé... é muita agitação, muita vibração
Samara: kkkk
Dante: enfim...é algo que não tá previsto neh... e pra ser bem mestre...tem que ser eu... quebrar de madrugada :3 (logo se vê que eu não sou desastrado)
Samara: "Você que está sem fazer nada e deseja muita agitação... quebre o pé"
Dante: pronto... aeee... Ja tem algo que vai te "tirar o folego"
Samara: "só o tempo que você passara pra ser atendido no hospital publico, será algo de muita vibração e agitação com adrenalina a mil."

Dante: eu tava tão cansado ontem... que se aparecesse uma linda suíça pra mim... nua no meu quarto e o Sílvio Santos do outro lado perguntando: sexo ou sono? eu escolheria o sono u.u'
Samara: O_o
Dante: eh..essa porra mesmo XD Sexo não recarrega nem descansa X.x ...alias só cansa. Por isso deveria ser praticado só nos fim de semana, por atletas capacitados... com os devidos equipamentos
Samara: kkkkkkk... Ok! Então quando você melhorar tenho um desafio pra ti, escrever um post criticando o sexo
Dante: você acha que eu to brincando? Tem uma lista de caras que foram parar no hospital por causa de sexo, vou ver se acho essas coisas bizarras... auhauah
Samara: ecaaaa
Dante: eca MESMO.
Samara: -.-
Dante: nem queira saber o que eu vi XD Maaaas... vamos ver o que sai ^^ O negócio é virar crente, parar de transar e dar todo seu dinheiro pra mim quando eu virar pastor :s
Samara: O_o
Dante: serio XD...vai terminar assim, o post
Samara: pra você virar pastor é só parar de estudar
Dante: alias outra coisa pra debater, o cara que é crente, faz o contrario do que não é. Nós pagamos mulheres para transar, eles pagam homens pra não transar... curioso neh .-.
Samara: pagam homens pra não transar???? Eu pensei que pagassem pra rezar
Dante: eh .-. pagam o pastor
Samara: ahhh...
Dante: naaada XD... são tudo broxa .-. Num arruma muié... ae vão la... falam que a vida é ruim...que o povo ta pecando... só tem essa justificativa
Samara: olha pelo que vejo isso são só os homens, porque mulher crente... putz
Dante: as mulheres tem uma coisa que se chama cérebro. As crentes, nascem sem :/ MAS, as normais não viram crentes XD Ja nós homens não temos isso :x
Samara: não podemos criticar eles, porque é um assunto muito complexo
Dante: você ja viu uma mulher... de aparência razoável (sim..só razoável)... que tenha um trabalho humilde... que de uma hora pra outra resolveu virar crente? Mas acho TENSO uma mulher se submeter a um monte de dogmas machistas, como se uma cachorrinha fosse.
Samara: pelo que vejo mulheres crentes, nasceram de famílias crentes
Dante: eh, a logica é essa... Que mulher normal gostaria de ter um dono?
Samara: ou... são tudo dona de casa, cuidando de 4 ou 6 filhos
Dante: sim...4 ou 6. Geralmente 4 mulheres, o que permite a procriação da especie. O ato sexual, é praticado ainda, nas meninas na tenra idade de 15 anos, quando elas tem aparência ainda de garotas normais, nos homens, assim que completam 18 anos. Passados 3 anos de casamento, a menina em questão tem obrigação de ter um filho e ter engordado 20 kg. Para se mostrar bem alimentada.
Samara: 'O_õ
Dante: acho que a logica deve ser essa, de modo que ela chegue aos 40 anos como uma gorducha insuportável .-.
Samara: nãoo... as crentes aqui são magrinhas, tudo produzidas
Dante: mas já casaram? Na real, eu tenho um amigo que namora uma mina crente (e sim vai casar em breve) Meo... a sogra dele É O ESTERIOTIPO DE SOGRA.
Samara: tenso
Dante: qualquer homem que olhar na cara dela, fala: Véia desgracenta...
Samara: “volta do buraco que saiu...” XD
Dante: Issooo, essa é boa também ^^
Samara: =/
Dante: XD ah... você não deve ter problema com sogra :3 Aliás...é outro motivo pra se evitar o sexo... Porque sexo estimula o casamento, casamento = sogra, logo em certas ocasiões sexo= sogra .-. (ta chega)
Samara: kkkkkkk... revolto

Dante: eu ando um pouquinho revoltado esses dias :o Começando com os meus amigos do quartel
Samara: sabe o que é isso? falta de sexo ^^
Dante: ahhh, mas...poha... Nós fomos recrutas juntos... hoje eles estão uns rambos. Só eu não ganho massa naquela poha U.U (só eu não tomo bomba naquela poha :x)
Samara: kkk...
Dante: serio... uns 10 me ofereceram. Tô em duvida se eu quero a "super cavalo power" ou a "pedreiro extreme"
Samara: kkkkkk
Dante: XD... mas pelo que eu vi, uma deixa você mais forte mas dá menos massa, a outra te incha e deixa você "garanhão"... ó duvida cruel :x
Samara: kkkk... melhor o pedreiro extreme
Dante: neh X.x Mas serio... eu to quase tomando essa merda, to detestando ficar em penúltimo nas flexões
Samara: toma não, rapaz! O_O Você vai ficar bem mas daqui uns 2 anos você terá as consequências
Dante: Ah...eu sei que eu ia perder esse meu corpo slim sexy que deixam as mulheres cheias de vontade... de rir u.u
Samara: ...
Dante: ta... não vou tomar isso u.u
Samara: enfim...
Dante: mas é tenso ficar cercado de gente que faz isso neh, você tem que concordar comigo
Samara: pelo menos daqui a 5 anos você sera o único ativo no meio de um bando de brocha
Dante: ...eh... eh... um aspecto positivo XD Num nasci pra ser broxa :/
Samara: eles tao levando vantagem agora, mas depois...
Dante: tenso...

Samara: O mal do homem é achar que serão garotões eternos, fazem 40 e ainda vão curtir porque são "jovens".
Dante: bom... EU com 40 anos (se eu sobreviver até lá) Quero uma garota só pra mim :3 Uma mulher mesmo u.u Mas tem gente que quer UM harém XD
Samara: é a crise da meia idade antecipada, correm atrás de guria de 20 pra se sentirem jovens: "aee to pegando uma menininha... to podendo"
Dante: Grande bosta, vai ser pai o resto da vida.
Samara: Mulher com 40 pra se sentir jovem precisa de: psicologo, plástica, ioga, exercícios, ginastica, dieta, psicoterapeuta, tratamento de pele, mais dieta... Homem de 40 pra ser jovem precisa de: namorar uma guria de 20.
Dante: ah... a mulher precisa disso tudo não. Precisa é de alguem que a faça se sentir feliz, desejada e cuide bem dela ^-^ Um homem de 40 anos precisa só de fazer um esporte... tipo, pra mim, velho que pega menininha é porque foi largado a vida toda e ta aproveitando o dinheiro agora
Samara: É muito bonito esse planeta que você irá viver quando tiver 40 anos, Dante
Dante: bom... Com dinheiro tudo é possível! ._. Aos 40 espero poder ter uma vida mais "humana" neh ^^ Sei lá... acho que trabalhar pra caramba na juventude, só faz sentido pra você ter uma vida legal depois dos 40
Samarra: =/ É, concordo.

Dante: você também não sonha em viajar nas ferias pra um lugar REALMENTE espetacular... e poder praticar um hobby legal?
Samara: eu não tenho nem emprego, como vou sonhar com ferias!?!
Dante: Não tiramos ferias só do emprego ^^ Tiramos ferias da chatice da rotina
Samara: quando eu tiver emprego penso nisso...
Dante: como diz meu amigo... “pra quebrar a rotina vale até mesmo dar pra uns cara ae” (bom eu ainda não cheguei nesse ponto) Eu acho que certas coisas pra mim vão sempre ser rotina XD
Samara: kkkkkkkkkkkk
Dante: seriooo :o
Samara: você só tem amigo estranho
Dante: IMAGINA minha cara, quando ele vira pra mim e fala: "Ah... Pra sair da rotina eu dou pra uns cara ae!"... Obviamente eu disse: "Garçom, traga a conta, vamos parar de beber por hoje."
Samara: O_o repito... você tem amigos muiiiiito estranhos...
Dante: eh... estranho mesmo XD Ele ainda fuma cigarro de palha, no bar mais chique da avenida
Samara: seu outro amigo ofereceu o “c...” caso você passe na prova
Dante: pois então, tem homem querendo me dar u.u Mulher que é bom não aparece!
Samara: rsrrsrrsrs... sempre assim meu amigo

Dante: Reiniciando novamente :x Se você tivesse meu msn, não reiniciaria tanto U_U Eu estou cheio de socar coisa no firefox, dae, atualiza toda hora
Samara: isso é a deixa "pq não tenho seu msn ?"
Dante: não sei :3
Samara: add ai então, to com o jogo aberto, ai se eu mexer em algo mais, trava o jogo
Dante: que jogo é?
Samara: um jogo online. Gosta de jogos online? Esse é simples, você mata outros jogadores, ajudando sua equipe a ganhar, pra isso você conta com varias armas
Dante: hmm... Você gosta de CS também?
Samara: não... não curto jogos. Jogo esse porque não precisa mas nada, só atirar ^^
Dante: no quartel agora... ao menos onde nos ficamos, colocaram 6 pcs... nós, como bons soldados da pátria metemos um CS pirata lá... meu... dá até porrada quando você mata um... meus amigos acham que o negocio é treinamento de tiro u.u
Samara: rsrsrssrsrs
Dante: ah...não tenho culpa, se os pcs do governo só rodam CS de útil. Nem com o office vieram, mandaram a poha do open office
Samara: eiiiiiiii
Dante: hmm?
Samara: Eu também não tenho office, uso o BrOffice
Dante: então você não usa muito o office XD Já tentou fazer uma apresentação de slide decente nessa coisa?
Samara: Não uso isso, so o word e tá muito bom
Dante: então XD Você tem praticamente um leitor de texto xD
Samara: eu já vi muitos slides nele tá, e funciona muito bem -.-
Dante: leitor de slide XD Mas pra criar não eeh bom ué :B Serio, num to forçando...
Samara: nahh... Não interessa a ferramenta e sim quem a utiliza (uhuuu... filosofei)
Dante: que isso hein XD

Dante: Autografe uma foto sua e me mande pelos correios, ja te passo o cep XD E escreva a seguinte mensagem: "Para o homem mais viril, mais inteligente e mais selvagem desse pelotão, os outros são bixas" Pregarei no meu armário :3
Samara: kkkkkkk... Você não prestaaa...
Dante: o clímax ia ser quando o tenente olhasse e perguntasse se ele é bixa... eu responderia... “Sim Senhor u.u Só eu que não sou, Senhor!”
Samara: sinceridade sempre foi seu forte ^^

Daniel Nunes: aiai XD... Já tem maior tempão que eu to te enchendo aqui, nem tinha reparado, passou rápido u.u
Samara: verdade, até esqueci o jogo XD
Dante: XD Tô ficando com um pouquinho de sono... To quase caindo... ainda tenho que trocar o curativo do pé
Samara: ok... vai lá. Beijo pro cê... melhoras
Dante: Beijos Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário