segunda-feira, 24 de maio de 2010

Frases por Nicolly Fuzil


Após uma mensagem da Samara, resolvi escrever as minhas também! (Detalhe, são todas reais!)

1. Uau! Que visual maneiro! Só falta arrumar o cabelo, tirar o tênis e pôr um salto, fazer as unhas... Porra! Você acabou de acordar?

2. Eu tô linda, não tô! (resposta Não) Vou ficar uma semana sem fazer a comida!

3. Puta que Pariu, esqueci de fazer o trabalho que a chefe me pediu. Fudeu de vez!

4. Não fale nunca, mas fale baixinho! (Para os alunos)

5. Você é o que você quer ser! (para o público) *%$&*¨# por que ainda não ganhei na Mega Sena! (Penso)

6. Tô de dieta. Não posso chupar balinha, querido (a)! (Um minuto depois) Onde está aquela balinha que você me ofereceu?

7. (Olhando o quadro de Picasso no Museu de Artes Contemporâneas acompanhada de dois idosos) Ohhh! Esse “francês” pinta muito bem! (A senhora, então, me indaga) Mas Picasso não era “espanhol”?

8. (Alguém me pergunta) Você me desenha?
Claro! Escolha o tamanho e o material que lhe dou o orçamento! (acabei com o sonho “di-grátis” da pessoa)

9. (Lembrei de uma, a Samara vai se lembrar dessa. Sou fã de Supernatural e certa vez, Samara me perguntou:)
Afinal, com qual deles você ficaria?
Ah... hum... Acho que pegaria o Sam de Segunda a Quarta de dia; o Dean de Quarta à noite a Sexta e o John (pai dos garotos) no final de semana.

10. Samara, o que você achou do meu desenho? Fala, fala... (ela responde: Tá lindo, arrasô!) Puxa, Sam, eu não gostei muito desse! Fala sério, você gostou mesmo?

11. Tô com preguiça de levantar! (Clássica)

12. Uhuu! Feriado em vista! Será que vão enforcar a sexta-feira? (Clássica) Menos um dia pra trabalhar!

13. Eu amo trabalhar como professora de Informática! As únicas coisas que não gosto dentro do serviço são: os computadores caquéticos, a distância do trabalho pra casa e os alunos!

14. Eu sou escritora de terror! (digo)
Que legal! Conta uma história pra mim! (a pessoa pede)
Sou escritora e não contadora de histórias! Compre o livro! ($$$)


E ainda conversam comigo!

>>>>

2 comentários:

  1. Adorei a 9 do Supernatural!! Acho q vou seguir essa dica!! kkkk Amo muito!!! Vlw kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkk... eu tb gostei da 9. Mas o Nicolly, será que o marido tb gostou da resposta? rsrrsrs

    ResponderExcluir