sexta-feira, 21 de maio de 2010

Algumas Frases de Samara Lilith


Oi!! Estava prestando atenção ultimamente, em algumas frases que costumo dizer. Nisso, resultou um post incrivelmente sensasional (que foi?? se eu não me elogiar, quem vai??) Essas são Algumas Frases de Samara Lilith.


1. "Se preguiça for pecado, então eu tenho mansão no inferno."

2. "Parei de ir ao cinema, desde que inventaram os blogs e a opção clique aqui para baixar."

3. "A semelhança entre uma mulher bonita e uma mulher feia, depende do grau da sua miopia."

4. "Não tenho dinheiro! Só vou até a esquina, porque tenho bicicleta."

5. "Meu pai só vai tomar tendência, quando tendência passar a conter alcool."

6. "O problema do seu computador é na BIOS. Burro Ignorante Operando o Sistema."

7. "Por que não você confia nas mulheres? Como não confiar em seres que sagram por cinco dias e não morrem!?!"

8. "O quê?? Não entendi!!"

9. "Que foi?!? Estranho seria se eu tivesse entendido de primeira."

10. "Se eu me casar, não terei filho. Se eu tiver filho, não vou me casar. Não irei comenter dois erros ao mesmo tempo."

11. "Isso é tão certo quanto um mais um são onze."

12. "Não uso antivírus! Eu uso a foto do Chuck Norris como papel de parede."

13. "Faço parte da diretoria da VASP. Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais."

14. "Nossa!!! Isso está tão lindo, que nem acredito que foi eu que fiz."

15. "E ainda tem gente que me pede conselhos."


Até a próxima povo ^^

Um comentário: