quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Enquete DasCapeta


Ae povo fãs do DasCapeta. Ontem conversando com um amigo, ele me chamou de doente, só porque eu afirmei que amo bife de fígado com cebolas. Segundo ele, ninguém em sã consciencia gosta de bife de fígado. Ele prefere pepino.

Don Kher: eu odeio couve. ODEIO
Samara: eu faço suco de couve com laranja
Don Kher: você é doente O_O Por que não coloca bife de figado junto e bebe?
Samara: porque bife de figado só com cebolas... delicioso ^^
Don Kher: doenteeeee
Samara: qual é o problema?
Don Kher: eu gosto de pepino
Samara: ecaaa
Don Kher: CALADA! você não pode falar nada, ninguem gosta de figado
Samara: ué... mas eu gosto, muitos gostam
Don Kher: pode perguntar pra quem quiser, vao preferir pepino
Samara: OK! vou colocar uma enquente no blog... vamos ver o que o povo prefere: bife de figado, pepino, ou jiló
Don Kher: perfeito, faça isso, vão preferir pepino

E é isso, essa discussão idiota resultou em uma enquete.
E você gosta de quê?
Participem! Eu preciso ganhar a aposta ò.ó

12 comentários:

  1. Obviamente qualquer pessoa normal do sexo masculino prefere o fígado.
    Agora falando sério, fígado bem acebolado é bem aceito por aqui .-. ...

    ResponderExcluir
  2. prefiro viver só de pepino do q comer um prato de bife de figado q.q

    ResponderExcluir
  3. Aeee Don... não vale pedir pros amigos ficar fazendo torcida contra ò.ó

    ResponderExcluir
  4. prefiro morrer d fome... os 2 sao pessimos... jah comeu pepino frito? teh q nao eh tao ruim..

    ResponderExcluir
  5. May'
    Lógico que o melhor é o bifeeee'''''

    ResponderExcluir
  6. prefiro viver só de pepino do q comer um prato de bife de figado ²votos Y_y'
    Apesar q vou morre de fome logo logo pq num curto pepino tbm ñ D=

    ResponderExcluir
  7. Como que fígado ganhou se quase nem tem votos pra ele aqui?......suspeito g.g

    ResponderExcluir
  8. Samara:
    tu é um leso neh?? esqueceu que eu fiz uma enquente ali do lado pro povo votar??? a votação não rolou aki nos comentarios.. malandro.. RUM!

    ResponderExcluir