terça-feira, 28 de setembro de 2010

Smeagol Responde - parte II

Aqui estou eu de novo, Smeagol, continuando meu dever deprimente, de responder as perguntas que não se calam. Antes queria avisar, se você tem alguma idiotice para perguntar é só escrever aí embaixo nos comentários (regras do blog, vamos manter um português compreensível). As perguntas são do post da Samara Lilith.
Cadê my precious? Não posso fazer o post sem ele...

1 - Por que astros do rock morrem cedo e/ou de forma trágica, enquanto cantores de pagode, funk e axé parecem ser eternos, pois nada acontece com eles?

Cara, a própria pergunta responde, porque são cantores de pagode, funk e axé. Até parece que o diabo vai querer esse povo por lá. O inferno é roqueiro, yeahhh...
Pra ser mais exato, creio que nem o céu vá querer esse povo lá em cima também... por isso que demora a empacotar.
Quanto ao fato de morrerem cedo e/ou de forma trágica, é porque quem já tem a alma encomenda pro demu, não vai morrer feliz e sorrindo, pô... Sem falar que o diabo é fã de novela mexicana, adora uma tragédia.

2 - Sou feio, podre e burro, como faço pra alguém gostar de mim?

PQP, tu já olhou pra mim?? Sou eu, o Smeagol... Nem "my precious", vai com a minha cara, essa merda de anel roda na mão de todo mundo, menos na minha... andei 3 filmes até chegar nele, sofri feito o cão do demonio, e agora tu vem com essa de que é feio, podre e burro. Mas, como sou mal pago para responder, vou dar a dica. Aê, infelizes que são feios, podres e burros, pra vocês pegarem mulher só tem uma UNICA solução...
Fiquem RICOS!!!!

3 - Por que os emos nunca assumem que são emos?

Pô, vivemos em uma sociedade preconceituosa, se eu fosse emo também não assumiria. Pra que os carinhas vão sair por aí dizendo que são emos, só se for pra apanhar... Seria o mesmo que entrar na geral do Corinthians com uma camisa do Palmeiras xingando a mãe de todos, ou um PM subir o morro com um 38 na mão, dentro de um fusca com um alvo pintado de vermelho na lataria.
Eu sou Smeagol, sou uma minoria, alias, sou unico e como tal tenho que ajudar os carinhas, que também são minoria... Se bem que tenho notado uma certa modinha nisso, e Smeagol não gosta de modinha... Isso me lembra uma historia:

O filho chega perto do pai, de cabeça baixa extremamente nervoso.
- Pai, tenho algo pra contar.
- Fale então! - diz o pai muito sério.
O filho esfrega as mãos suadas, anda de um lado para outro, e gaguejando fala:
- Sabe pai... é... é algo muito importante... e... não sei como o senhor irá reagir.
- Fale logo! - exclama o pai, já começando a ficar irritado.
O filho se vê em uma situação complicada, e percebe que se não dizer será pior, então revela:
- Pai... Eu sou gay!
- Ahhh, meu filho, era só isso? Já estava aflito, achando que você ia dizer que era emo.

São fatos da vida. E Smeagol responde. Smeagol fica por aqui.
Você viu "my precious"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário