domingo, 26 de setembro de 2010

Smeagol Responde - parte I

E entra no ar mais um colunista DuCapeta, eu Smeagol. Hein? O que foi? Ihh, desculpe, é DasCapeta... erro técnico. Continuando...
Eu, Smeagol, serei responsável por matérias idiotas sem sentido, que mais ninguém teria coragem de assinar, só eu mesmo pra fazer isso, afinal, mim ser Smeagol... "my precious".
E para hoje tenho a missão insana de responder perguntas que não se calam, perguntas estas ditadas por Samara em um post antigo do blog. Assim começa pergunta que Smeagol responde.
Smeagol estudou muito, Smeagol sabe muito, Smeagol vive muito, Smeagol é especialista em insanologia, Smeagol... "my precious"...

"Por que o Superman, o Batman, o Robin, o Arqueiro Verde e tantos outros heróis usam a cueca por cima da calça?"

Consta a lenda que foi um tal de Chuck Norris que apostou uma queda de braço com o Superman, o perdedor usaria a cueca por cima das calças para sempre... Smeagol diz que isso é MENTIRA. (até porque Chuck deva ter coisas mais importantes a fazer, do que ficar apostando com o fracote do Superbobo) A verdade é mais insana do que possam imaginar.

Antes todos os herois usavam malha coladinha ao corpo como o Homem-Aranha (ui). Até que um dia Batman resolveu se canditar a prefeitura de Gotham City, nessa mesma época estourou um escandalo em Brasília City, um monte de políticos foram descobertos com dinheiro na cueca. O povo de Gotham City ficaram preocupados com o escandalo, temendo que o mesmo acontecesse em sua cidade, tendo em vista que Batman é honesto, ele resolveu provar que não seria pego no ficha limpa do TSE, então passou a usar a cueca por cima das calças, Robin que era seu companheiro vice, também adotou o novo uniforme.
E como o BatWayne era "o cara" entre os demais superherois, logo todos passaram a usar a dita cuja por cima da calça.
E diferente do que consta a lenda, Superman foi o ultimo a usar. Como seu alter ego era nerd, Clark Kent jamais entraria numa modinha, e para ficar distante da imagem do Superman, ele adotou o visu.
Mas Smeagol sabe, você sabe, todo mundo sabe, que ele ficou é com invejinha do BatRobin.

E por aqui fica Pergunta que Smeagol Responde.
Agora me dá licensa, que vou procurar... "my precious".

Nenhum comentário:

Postar um comentário