quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Smeagol Responde - parte III

E Smeagol é foda. Meu post fecha o mês de setembro com chave de ouro, e assim eu encerro minha trilogia de post do Smeagol Responde.
Meu contrato só é para três. Smeagol gosta do número 3.

1 - Se o curupira fizer Moonwalker, ele vai dançar pra frente ou pra trás?

Cara, se um dia isso acontecer, abrirá um vórtex no espaço, na qual o planeta será engolido, e seremos transportados para uma terra antiga, ondes os humanos viverão ao lado de orcs, elfos, hobbits, e o rei desta terra será casado com a filha do cantor da banda Aerosmith.
Smeagol gosta muito de Aerosmith.

2 - Por que os violentos furacões tem nome de mulheres?

Pô, eu não tenho mulher, como diabos vou saber?? Consta a lenda urbana, que mulher quando resolve se vingar e tirar tudo de você, pode ter certeza que o estrago será pior que de um furacão. Aprendi essa com mamãe *-* Se vocês acham que sou um fudido na vida, é porque não viram papai...

3 - Nos jogos do Mario, por que o animal do Bowser quer raptar a Princesa?

Aê, bowser não é aquela porcaria pra ser entrar na net? Tem outro nome é... navegador(?). Agora não entendi, não sabia que o firefox estava no jogo do Mario, pensei que o bicho lá fosse um jacaré... ou lagarto... Quem usa raposa é o Sonic... ah sei lá...
Deve ser uma versão online do Mario, por isso o Browser quer raptar a princesa, deve ser coisa de concorrência.
Smigol não entende muito bem de internet, não é da minha época. Próxima pergunta!

4 - Maradona para técnico do Vasco, você apóia?

kkkkkkkkk!!! O Vasco é uma droga, só se for pro Maradona cheirar o time... kkkkkkkkkkk... OK! Parei =x


Melhor Smeagol ir procurar precioso...
A proposito... Participem da enquete...
Smeagol gosta muiiito de bife de fígado com cebolas. Frodo gosta de pepino... Smeagol não é maldoso.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário