quarta-feira, 22 de junho de 2011

Casamento: sonho de muitas mulheres


Durante um cocktail uma mulher pergunta pra outra:
- Você não está usando o anel de casamento no dedo errado?
A outra responde:
- Sim! É que estou casada com o homem errado!


Depois de uma briga, o marido diz à mulher:
- Quer saber? Fui um estúpido quando me casei contigo.
Ela respondeu:
- Sim, querido, mas eu estava tão apaixonada que não notei.


- Sabes, querido, quando você fala, me lembro do mar.
- Que lindo meu amor! Não sabia que te impressionava tanto.
- Não me impressiona... Me enjoa!


O marido pergunta à sua mulher:
- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro, você sabe que choro por qualquer besteira...


O marido diz à mulher:
- Pode me avisar, quando você tiver um orgasmo?
- Mas, meu amor, você me disse pra nunca te ligar no teu horário de trabalho!


Um casal está no restaurante. Depois de um tempo, o marido diz para esposa:
- Olha como aquela linda mulher de vermelho está sorrindo para mim.
- Bah! A primeira vez que te vi, eu também morri de tanto rir...


Quando uma mulher te rouba o marido, não há melhor vingança do que deixar que fique com ele.


O casamento é dividido em 3 etapas.
CASSETE: Ela entra na fita.
CD: Ele cede em tudo.
DVD: Se divide a casa, divide o carro, divide o salário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário