terça-feira, 7 de junho de 2011

E o remédio é Rir !


Um senhor muito conservador, acompanhava os filhos a uma festa de aniversario. Chegando lá, após reclamar da musica barulhenta, o homem comentou com o senhor ao seu lado:
- Com essa juventude transviada, não distinguimos as moças dos rapazes. Olhe aquela ali de cabelo curtinho, fumando sem parar, parece um rapaz. E olhe aquele outro ali de costas, de cabelo grande, roupa apertada esquisita, é homem ou mulher?
- É homem, e por acaso é o meu filho.
- Ah, desculpe. Nem passou pela minha cabeça que o senhor fosse o pai dele.
- E não sou mesmo... Sou a MÃE dele!!!



Caminhando pela floresta, um missionario viu um nativo batendo com um tambor.
- Por que está fazendo isso? - pergunta o missionario.
- Porque não temos água. - responde o nativo.
- Entendo. Está rezando e tocando para vir a chuva. - conclui o missionario.
- Não! - corrige o nativo. - Estou chamando o encanador.



Em sua primeira visita à fazenda de parentes no interior, um rapaz da cidade chegou em um dia de muito trabalho. Seu tio para não deixá-lo sem atividade, sugere:
- O dia está lindo. Por que não pega a minha carabina e leva os cães para praticar um pouco de tiro?
Quando o sobrinho voltou, o fazendeiro perguntou:
- Como foi a caçada?
- Fantástica! - disse entusiasmado o rapaz - Tem mais cachorros?



Uma mãe, resolve perguntar ao filho adolescente, o que pretende ser no futuro.
- Filho, me diga, você já sabe qual profissão seguir?
- Claro! Minha carreira fará com que todos aguardem minha chegada, em uma longa fila. Alias, todos ficarão muito contentes com a minha chegada.
- Parece otimo, meu filho! Você pretende ser uma celebridade! - exalta a mãe já cheia de orgulho - Mas que carreira é exatamente?
- Motorista de onibus!



Em um tribunal, estava em sessão um caso de divorcio. A mulher estava sendo energicamente interrogada pelo advogado do marido.
- Então, é fato ou não é?! - gritou o advogado - Que sempre que seu marido sai da cidade em longas viagens a trabalho, outro homem vai morar em sua casa?
- É mentira!! - gritou a mulher indignada. - Meu marido sempre faz viagens curtas!!


....

Nenhum comentário:

Postar um comentário