segunda-feira, 25 de julho de 2011

Papo Furado: milagres acontecem! - parte 1


A frase do subnick do Angus esta semana era: "Que tal enfiarmos nosso amor no cú?"
Resultado: mais uma conversa deprimente \o/


Samara: acho que o amor não cabe no cu... sem falar que você pode ficar com prisão de ventre.. *pensando*
Angus: huuumm... verdade, por outro lado ele não serve pra nada mesmo, então tanto faz se eu enfio ele no cu ou nao ¬¬'
Samara: esse negócio de enfiar no dito cujo, pode ser perigoso rapaaaz.. e se você gostar desse lance, hein? Começa com o amor, depois vai pro pepino, pra cenoura, no fim tá com um negão.. O_o *tenso*
Angus: UAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHA... melhor tirar esse sub então... uahauhauhauahuha.. até porque tô muito feliz pra um sub tão triste
Samara: kkkkkkkkkkkkkk... e ae, novidades?
Angus: hehe.. vou começar a juntar dinheiro pra comprar meu ps3 \o/
Samara: pra que ter um ps3? não tem jogos piratas, e cada jogo é o olho da cara mais o c.. (=x estamos falando muito essa palavra)
Angus: uahauha... mesmo assim eu vou comprar, vale a pena
Samara: sei.. vai ficar um ano no mesmo jogo, ate juntar grana e comprar um jogo novo
Angus: nada a ver... vai ate demorar pra comprar os jogos, mas pelo menos 1 ou 2 por mês eu compro
Samara: oooooooook... olha.. meu bloguinho, tão sozinho *triste pacas*
Angus: ah.. divulga ele mais
Samara: verdade.. mas para divulgar tem que ter uma excelente materia
Angus: então crie uma excelente materia xD
Samara: como se fosse facil... 20 capetinhas colunista que tem neste blog, e só eu que tenho que pensar em uma materia fodastica.. *raiva*
Angus: =/
Samara: "me chama de bob esponja e me deixa morar na sua fenda do biquini" O_o (momento muito tenso)
Angus: uahauhauahuahauhauahauahauhauah... já ouvi essa xD
Samara: você só ouve merda neh!?!
Angus: ..... sim, eu ouço o que você fala.. uahauhauahuahauh
Samara: .... eh, tô ensinando direitinho
Angus: uahauhauahuahauhauha.. sou um otimo aluno.. haha... porque tenho uma otima professora *-*
Samara: =] meu orgulho
Angus: cara, apareceu uma garota maluca lá na barraquinha
Samara: maluca em que grau? defina
Angus: assim... ela chegou lá, falou que tava olhando meu cabelo e perguntou se eu "curtia um som" ...UAHAUHAUAHUHA
Samara: kkkkkkkkkkkkkk.. e ai você disse: "é claro, bródi"
Angus: uahuahauauahuahauh... eu falei que sim, aí ela falou pra eu add ela no msn (WTF!) pena que ela é feia... UAHUAHAUHAUHAUH
Samara: kkkkkkkkkkkkkk
Angus: garotas bonitas nunca fazem isso ¬¬
Samara: pô Angus... você tem que começar de algum lugar caramba.. feias compensam em outras areas.. kkkkkkkkk.. se me entende
Angus: creio que isso seja um mito... aaaaah!! e ela falou que aquilo não era uma cantada, por incrivel que pareça, com essas palavras.. AUHAUHAUAHUHAAUH
Samara: PQP!!!!!
Angus: até no papelzinho que ela me deu com o msn dela, tava escrito "não, não é uma cantada"
Samara: nem mulé feia te quer.. já avisou pra depois você não criar esperanças
Angus: UAHUHAUHAUAHAUHAUHAUA
Samara: putz Angus... tá ruim pra você hein.. cassetada...
Angus: uahauhauahuahauh.. é neh.. vou morrer sozinho
Samara: nãoooooooo... vai morrer com a janie.. isso se ela estiver funcionando ate lá... a pobre da guitarra ja é velha, até tu morrer
Angus: jenie.. com E.. u_u
Samara: só corrigiu o nome da guitarra, logo, você concorda com o resto que falei... add ela pelo menos? quem sabe não role uma quimica depois??? *torcendo por um fio de esperança*
Angus: eu já add.. mas ela é feia... uahauhauhauha.. pô, sacanagem
Samara: AHHHHHH... VOCÊ É LINDOOOOOOOOO... ¬¬
Angus: vou ignorar você.. vlw.. uahuahauhauh.. chatona heim xD
Samara: uma guria dá o msn pra ti, e você me fala que é maluca... ela não é maluca, é doida varrida mesmo.. pra lhe dar o msn só não batendo bem da cuca
Angus: poxa, vlw.. que moral tá me dando hein.. u.u
Samara: e isso é algo raríssimo de acontecer, você deveria ao invés de dizer que ela é feia, agradecer aos céus por essa dádiva adquirida... tô boazinha hoje neh xD
Angus: uahauhauahuahauhauah.. boazinha nada, você nunca tá
Samara: rsrsrsrsrssrsrs... se agarra a esse fio de esperança Angus.. uma garota lhe deu o msn sem você se mexer pra isso
Angus: uahauhauhauahauaha
Samara: converse com ela.. sabe-se lá quando algo parecido irá acontecer novamente
Angus: éh, eu add ela, mas ela só não fica on =__=
Samara: não desiste.. pelo piedoso lá do ceu que lhe deu essa chance
Angus: ..... quer parar?!
Samara: =x oooooook.. parei.. aahhhh, não esquece de acender uma vela agradecendo ao milagre providenciado
Angus: uahuahauahuahauhauahuahauhauh.. cara, você é uma chatona..


..continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário