quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cadê Nicolly Fuzil?


A falta de tempo não tem me ajudado a escrever com frequência para o blog, e também não me deixou notar algo importantíssimo: Cadê Nicolly? Já são duas semanas sem vê-la. Gente, ela sumiu!!
Será que foi tragada pela terra? Não, acho impossível. Se fosse o caso, estaríamos sofrendo terríveis terremotos.
Com essas ondas de chuva, que assolaram o Rio de Janeiro, fico pensando... Será que a chuva levou a Nicky pro mar? Humm... Pensando melhor, creio que isso também seja impossível, afinal se ocorre algo do tipo, teríamos noticias dela encalhada na praia.
Será que foi abduzida? Humm... Também não. Se Nicky fosse abduzida, o mundo inteiro saberia do enorme desastre aéreo, já que a nave espacial cairia com o peso.
Mas afinal, o que aconteceu com a outra capetinha, Nicolly Fuzil? Vocês a viram? Acho que vou ter que colocar ela na lista de achados e perdidos.
Não queria admitir, mas ela faz falta -.-
Aff! O nome do blog é DasCapeta, no plural, se eu ficar aqui sozinha não tem graça...
Adere você também a campanha nacional: Cadê Nicolly Fuzil?
Aceitamos doações ^^

Campanha Cadê Nicolly Fuzil?
Com patrocínio: Motel Metel – Onde o nome já diz tudo!


Este foi um artigo desesperado de Sam Lilith.

2 comentários:

  1. Oi. Acho que eu apareci. Mas tudo ai em cima é "intriga da oposição". Na verdade eu não sou mais fiscal da natureza como a Samara, por isso, tenho trabalhado demais e quando chego em casa só penso em roncar: "Roncar mesmo". Portanto peço desculpas pela minha ausência e, também agradecer por vocês, leitores, terem sentido minha falta. Digo, você Lilith...kkkk

    ResponderExcluir
  2. É isso que dá abrir campanha, ficar preocupada, só serve pra alimentar o ego de certas pessoas ¬¬ Bom saber que você tá viva Nicolly... ¬¬' tô muito feliz...

    ResponderExcluir