domingo, 18 de abril de 2010

Gorda (Nicolly) no Ônibus

gordinha-dancarina_1

Um belo dia Joãozinho chega à escola com um olho roxo:
- Mas o que aconteceu Joãozinho? Por que você está com o olho roxo?Pergunta a professora.
- Ah professora, é que hoje eu estava no ônibus e tinha uma gorda Nicolly do meu lado, quando ela se levantou eu notei que sua saia estava toda enfiada no rabo, pra livrar ela daquele incômodo eu fui lá e tirei...Aí ela me deu um soco no olho.
No dia seguinte Joãozinho aparece com o outro olho roxo.
- E o que aconteceu dessa vez Joãozinho?
- Ah professora, é que eu vi aquela gorda Nicolly de novo no ônibus, mas quando ela se levantou a saia estava enfiada...
- E você tirou????
- Não, um menino na minha frente tirou, aí como eu sabia que ela não gostava, fui lá e coloquei de volta!

.

Um comentário: