sábado, 3 de abril de 2010

Papo de Cumadres



E aí povo?! Beleza?
Estamos aqui juntas, unidas, Samara Lilith & Nicolly Fuzil (suas colunistas favoritas) para mais um post emocionante, com este abrimos a coluna Papo de Cumadres. Onde falaremos das fofocas dos artistas (ou achou que a gente ia falar de coisa séria?).
E como sempre, pausa pros patrocinadores:

“Funerária Já Vai Tarde: Se sua sogra é uma jóia nós temos a caixinha. E comprando um caixão pra sua sogra até o dia de São Nunca, levará grátis mais um caixão para língua.”

- Agora é com você Nicolly, conte-nos uma notícia bombástica.
- Ah, com certeza. E aí pessoal! Para começar nossa coluna tenho uma notícia triste, pois morreu um ator muito querido.
- Sério?!? O.o
- Sim!
- Quem morreu? Fala logo!
- Morreu o ator Petkovic, de câncer, ele já vinha lutando contra a doença a um bom tempo e...
- Pera aííí! Morreu quem ?
- O ator Petkovic.
- Mas Petkovic não é jogador do Vasco?
- Que Vasco o quê. Petkovic, aquele ator que fez Dancing Days.
- Hã?
- Tu nunca sabe de nada, Sam.
- Pelo que sei, Petkovic é jogador do Vasco, casado com a Débora Seco.
- Tu tá loka! Petkovic, o ator que fez Ghost - Do outro lado da vida.
- Putz! -.-'
- Enfim, muito triste essa notícia eu sei, mas...
- Ele morreu quando?
- Ano passado, eu acho.
- Nicolly, tu tá contando sobre a morte de um cara que morreu a um ano?
- Dãããã.... Como eu ia falar da morte dele antes, se só criamos o blog esse mês? Ahn, não! Lembrei! É Patrick Swayze.
- Depois dessa, eu fecho o post.

Bom povo, essa foi mais uma loucura do seu Blog querido. Até a próxima.

- Como você fecha o post assim? Eu nem terminei a notícia.
- Não se preocupa, acho que todos já sabem da sua “notícia bombástica”. Mas pelo menos já sei do que precisamos.
- E do que precisamos?
- De um comentarista esportivo.

...

Um comentário: