quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sejam bem vindos!

capeta
"O blog Dascapeta tem o intuito de passar um conceito humorístico e..."

- Ô Nicolly, isso é um blog de humor e pronto! Pra que falar dificil??
- Falar difícil, Samara? Ô tosperice do cão! Um blog humorístico quer dizer o mesmo que "...um blog de humor", ô coisa!
-Então por que não disse logo?
"...Bom continuando, um conceito humorístico aplicado as equações diárias de uma vida normal com divertidos contos e..."
-Ô Nicolly, "conceito aplicado" você tá parecendo professora de matemática. "Contos divertidos" ? Fala logo piadas pro povo entender. Pobre querendo ser inteligente é phodda ( ph de farmácia e dois d de toddy).
- E pobre que gosta de ser pobre não consegue deixar de colocar "ph" e "dois d" nas coisas... igual nomes de filhos... "Sthephanny Gabryelly da Silva", PQP! Pobre é uma desgraça infame.
-Hahaha... Você não tava falando do blog?
- E você deixou eu terminar por acaso?
- Chegaaa!!! Vocês ja tiveram uma ideia da merda que isso vai ser...
- Mas vai ser uma merda boa, pois passamos fome, mas compramos perfume Georgio Armani e tomamos pra merda sair cheirosa!
- Já tá se defendendo? Eu não falei nada do seu cheiro... bem que a coisa aqui tava estranha.
-Ninguém mandou você abrir a boca!
- Eu só não mando você pra certo lugar, porque já estamos nele. Enfim...
"DasCapeta, o blog (é com "L" mesmo?) feito por mentes brilhantes para vocês cegos lerem. Com Nicolly Fuzil (eu!) e Samara Lilith (ela!)
-Ô... Eles tão vendo a gente, criatura?
-Eu pensei que estavam, afinal de contas essa televisão aqui... hum... né não?
-PQP!! Tchau até a próxima...

Ufa!
...

Um comentário:

  1. Gostei do conteúdo de seu blog... vou te linkar la no meu tmnb..

    Valeu!!!

    ResponderExcluir