sábado, 3 de abril de 2010

Eu, Nicolly Fuzil, no banheiro

gorda .
Eu estava em um banheiro de uma danceteria, pintando-me no espelho, quando de repente chegou uma linda ruiva de olhos azuis.
Ela tinha uma delicada cintura e estava dentro de uma calça justíssima de couro.
Enquanto eu, gorda, observava essa escultural criação divina, ela se olhou no espelho e disse:
- “Obrigada Herbalife”.
Eu, como sempre gorda, fiquei paralisada com o lápis labial na boca, enquanto a via sair.
Continuei o que fazia e segui pintando-me, quando de repente entrou uma maravilhosa loira duas vezes melhor que a garota anterior, corpo escultural, delicado, cintura mínima, se olhou no espelho de cima baixo e disse:
- “Obrigada Coscarque”.
Eu, fiquei paralisada com o tubo de rímel faltando metade para abrir enquanto vi sair a tremenda loira. Continuei minha maquiagem e segui pintando-me quando logo entrou uma lindíssima morena três vezes melhor que a garota anterior, corpo escultural, único, pele suave, cintura ultra fina, altas e bem delineadas pernas, uma Deusa!
A garota se olhou no espelho, observou o delicado e bem formado bolso
traseiro de sua calça e disse:
- “Obrigada Diet Shake”.
Eu, Nicolly Fuzil, gorda, e já puta da vida, termino de me pintar, me preparo para sair me olho no espelho de cima embaixo e digo:
- “VAI SE FUDER, Mc Donald’s!”
.

4 comentários:

  1. Oiii, eu sou Nanda Roses e tb tenho um blog só q de moda e beleza chamado "GIRLS OF THE CITY" q tb é compartilhado com uma amiga, mas enfim... Eu adoreiii o blog de vc's, nossaaaa eu naum paro de rir nem um segundo.. kkkkk Desde q comecei a ler presto mais atenção nas coisas q me contaum ai qndo tem alguma coisa a ver fico rindo sozinha (loca, eu sei, mas é isso q vc's fizeram comigoo, agora passo a ver as coisas do ponto devista das "DASCAPETA"..rsrs
    Continuem,pq ta ótimooo!!
    E ve se da uma passadinha lá no meu blog tb hem!! :)
    PS: Adorei essa matéria "Eu, Nicolly Fuzil, no banheiro".. kkkk
    (Bem aminha cara, naum fala pra ninguém naum hem!!rsrs)
    Bjks e Boa Sorte ai pra vc's!!

    girlsofthecity.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, vlw pelo comentario, vc puxou nosso saco direitinho, aeeeee...rsrs. Só por isso você merece entrar pro nosso "Cantinho do Jabá". Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que os posts de Nicolly não recebem comentário, hein, Samara? Heheh... gostaram da piada.. uhuuu

    ResponderExcluir