quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Às vezes, tudo parece preto e branco


E às vezes me pego parado ali, vendo tudo preto e branco, como se minha existência fosse separada, como se eu não estivesse presente, sinto que sou dispensável e que ninguém notaria minha ausência, continuariam vivendo em seus mundos coloridos, enquanto o meu a cada dia se torna mais escuro.
Vejo as pessoas serem felizes e vejo quão facilmente o fazem,não sei se fingem ou simplesmente não vêem as coisas como vejo, observo-as, enquanto mentem com tamanha facilidade que acabam por acreditar na própria mentira, vejo pessoas mentindo para si mesmas e convivendo bem com essa suposta verdade, hipocrisia e julgamento são só parte do problema.
Me sinto ali, distante de mim mesmo, distante dos outros, tentando desesperadamente me aproximar e percebendo que só me afasto a cada tentativa, percebo que a cada dia fico mais dramático e a integridade dos meus problemas parece uma nevoa que atrapalha a sua visão, mas poderia ser facilmente dissipada pelo sol da manhã, sol que para mim é a resposta que procuro. Minha mente corre em direção a um precipício e se joga no intuito de se libertar, mas acaba novamente, presa na escuridão, então volto à realidade e percebo que nada mudou, afinal, mudanças, na verdade, nunca mudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário