sábado, 19 de novembro de 2011

Show de Pagode em um Domingão


Oii... olha eu aqui de novo, Nana, com mais uma das minhas aventuras!
Não curto pagode e nem funk! Acho que vocês já sabem disso, porque falei em um post passado!
Mas enfim, como o estilo de musica que eu curto nem sempre tem show ou eventos pra ir, resolvi seguir uns amigos em um evento de pagode! E lá fui eu novamente me meter onde não deveria.. Mas por um lado ainda bem que fui, assim tenho o que contar no blog xD
Acho que todos conhecem “Exaltasamba”... Se não, PESQUISEM (google)
Então... eu fui no show deles! Maaaass esperaaaaa.... melhor contar desde o inicio a minha tortura!

Comprei o raio do ingresso dois meses antes do show (nem sou adiantada). Enfim, chegou no fim de semana do show, que ia ser no domingo, então, fui no sábado pra frente do Clube pegar a porra do abadá. (Só tinha gente “bonita” lá!)
Estava com duas amigas... fizemos ate amizades por la. Isso porque ficamos de 12hs as 17hs da tarde na fila! ¬¬' COISA DO DEMONIO!!!... Porque ainda fez um sol dos infernos e fiquei com marca de blusa (coisa mais horrivel).
O pior não foi isso, o pior foi ver um garoto com blusa preta de banda de rock e calça rasgada, cantando Nightwish, sair contente com o abadá na mão! PQP!!! O que foi aquilo!!! Eu pelo menos fui "normal" pra me enturmar, neh! (Era uma estranha no meio daquele povo)... Mas ele nãoooo. Ele fez questão DE APARECER! Merecia uma surra.. pela blasfemia! RUM!!! Siiiim, uma surra de chicote bem dada!!!
Aguentei o calor e o sol do capeta, aguentei todos aqueles 'nens', mas ver e ter que engolir aquele garoto que se dizia rockeiro, feliz e saltitante com um abada de pagode na mão, foi a gota d'agua ¬¬ (revolta postada)
Passado isso, fomos pra casa. Tendo em mente o que fazer com o abadá que era simplesmesnte tamanho GG. Dava duas de mim ali dentro!!
Ideia: CORTAREMOS TUDOOOO!
Chegamos e customizamos!
No outro dia fui com minhas amigas todas serelepes pro show! Uhullll \o/... Aff'
Chegando la, ficamos bebendo do lado de fora do clube ate dar uma hora boa pra entrar. Tava parecendo festa de rua, todo mundo pensou o mesmo, já que não podia levar bebida la pra dentro (e a bebida do clube custava o olho da cara mais um buraco do corpo) o povo levou as bebidas e ficaram do lado fora, ate o show começar.
Repito: SÓ TINHA GENTE BONITA! ¬¬'
Enfim entramos. Com minhas 2 amigas e um amigo bêbados!
Esse meu amigo que tava bêbado, começou a dar show.. Começou a dançar e a se esfregar nas pessoas, ate que se esfregou NA SEGURANÇA... quase fomos expulsos (micoooo)
Depois ele ficou agarrando minha amiga e blablabla... por causa disso, lhe cataram o celular e ele nem viu. Mas o que o "tranquilizou", foi que não roubaram só o dele, e sim, de varias pessoas na nossa frente. Quem fez isso era ninja mesmo, porque a menina disse que tiraram a bolsa dela e ela nem viu! Kkkkkk
Papo vem, celular vai... antes de começar o show a gente foi cismar de ir pra muvuca. Tava tão bom onde a gente tava, mas NÃÃÃO... tinha que se infiltrar!
La no meio, tinha umas meninas se requebrando porque tava tocando funk. Uma parecia um grilinho de tão magra e toda se querendo... PIRIGUETE! #FATO
Avisaram que ia começar o show e que o trio elétrico ia começar a andar.. la fomos nós de novo se locomover pra ficar de frente pro trio. Chegando perto, o trio começa a andar e o pessoal a gritar e todo mundo se encochando!!
AAAHHHH... que vontade de gritar, mas enfim, curti o show (afinal, quem tá na chuva é pra se molhar) ate a hora que tocou a musica que gosto, depois disso já não aguentava mais, queria ir embora. Quando disse isso foi a GLORIA... porque todo mundo tava querendo o mesmo, só não tinham a coragem de falar! Rsrsrs
GRAÇAS A DEUS saímos de la! Chegando la fora, comemos um lanche e fomos embora.. UFFA!!!!
No outro dia meu amigo, pelo msn, veio me falar que estava la fora na hora que o show acabou, parecia que tinham aberto as portas do inferno. Que só saia gente estranha com gente esquisita! E ele ainda não tava legal..
Segundo meu amigo, se a serie de TV Supernatural fosse feita no Brasil, os irmãos Dean e Sam da Silva, começariam sua caçada na saida desse show, e no lugar da agua benta, usariam sal grosso... rsrsrsrs E que eles iriam começar por uma garota bolotinha (gente, são palavras do meu amigo) que tava se sentindo (se achando) de barriga de fora e piercing no umbigo (bom, ele achava que aquilo balançando e brilhando era um neh). Kkkkkkkk Melhor não imaginar!
E foi assim que terminou o meu fantastico showzinho!

Até a proxima, se vocês sobreviverem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário