segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Comunicado Urgente!!!


Venho por meio deste comunicado, explicar meu sumiço repentino do blog.

Devido a forças maiores (trabalho-cansaço do trabalho-trabalho consumindo energia-e mais trabalho) não atualizei o blog no mês de Outubro, por sinal, nem iria escrever no mês de Novembro. Porém, entretando, cooontudo, botei outras pessoas para escreverem (até porque não sou a unica colunista dessa bagaça), logo, nos proximos posts, estarei completamente afastada, sendo assim, os proximos posts serão de total e unica responsabilidade de quem os escrever.
Assim, vocês terão textos diferentes, escritos por Nana e Don Kher.. Já advirto: não prometo serem textos menos insanos que os meus. (pedindo desculpas antecipadas x.x)
Logo prometo voltar a escrever, não que algum fã tenha pedido (não tenho fã, quanto mais pedidos, aff.....) Maaaas, depois dos textos da Nana, com certeza terá centenas de suplicas para meu retorno (xD)
Mas, mesmo sem pedidos (e suplicas), voltarei a escrever, e atualizar decentimente o DasCapeta.
Então fico por aqui. Desde já, rezando para que a Nana e o Don Kher não afastem os poucos visitantes que temos.

Beijos e Abraços para meu Povo!!

Samara Lilith

Nenhum comentário:

Postar um comentário