quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Algumas frases de Dante


Depois das frases da Samara, e das frases da Nicolly, resolvi postar minhas frases mais gloriosas. Frases do Dante Infante!


- Malandro é o esquilo que come noz!
- Auto-disciplina é quando sua consciência te diz para fazer algo e você não responde.
- A vida é imprevisível: coma a sobremesa antes.
- Malandro é o pato que tem os dedos grudados para nao por aliança.
- Pra quem tem pensamento forte, o impossivel é só questão de opinião.
- Meus esforços titânicos me deixaram exauridos.
- Os maiores pensadores do mundo não tem a menor idéia de como o mercado funciona... e é precisamente por isso que ele funciona.
- Homem de verdade é aquele que consegue conviver com suas decisões.
- Die monster! You don't belong to this world! (tradução dascapeta: Morre diabo!! Sai que não te pertence!)
- Só com o fim do carnaval, que se começa oficialmente o ano no Brasil
- Se o trabalho enobrece o homem, então eu devo ser muito nobre!
- Dizem que a fé move montanhas... eu prefiro dinamite.
- You are in the jungle baby! You gonna die! (tradução dascapeta: Cê tá no mato mulé! Tu já era!)
- Bandido bom é bandido morto e enterrado em pé, pra não ocupar muito espaço.
- Apenas sorria. Menos quando xingarem sua mãe, aí manda pra puta que pariu.
- Houston, we have a problem. (tradução dascapeta: Rhoustão, deu merda!!)



obs: as traduções dascapeta foi a Samara que fez ¬¬'

xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário