segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Festa de Halloween por Nana


Sei que dia das bruxas já passou a dias, mas só essa semana que me encontrei com a Samara, assim, poderia postar.. (é que eu não tinha a senha de login -.-)
Enfim, agora podendo postar, eu, NANA... vou contar minha pequena aventura em uma festa a fantasia. Lá fui eu de novo, me enfiar onde não devia...!

Bom... uma amiga me convidou pra uma festa a fantasia (-Migahh! Éh ráloin!) Mania que pobre tem de querer ser chique... Mas nem preciso dizer neh: Eu+festa (qualquer festa, na verdade)= Fiquei toda animada!!
Resolvi chamar uma amiga pra ir comigo, assim eu não voltaria tarde da noite sozinha por ai! (Como se ela fosse me proteger.. enfim...)
Nos arrumamos e partimos pra rodoviária pra pegar a tal van, pro tal lugar onde seria a festa (outra mania de pobre, pegar van pra ir pra qualquer lugar e achar que é taxi). Ahhh... Detalhe importante, estávamos de fantasia no meio da rua! Melhor nem dizer quais. Sim!! Já saímos de casa fantasiadas x.x
Chegamos no local das vans, primeiro acontecimento, NINGUÉM sabia onde era o lugar que queríamos ir. Pelo menos não pelo nome que nos deram. Depois de alguns minutos, chegou uma alma caridosa que simplesmente nos disse onde era o tal lugar e a van que tínhamos que pegar. PARTIMOS! (atrasadas)
Algo que eu deveria ter percebido e me perguntado: Se NINGUÉM sabia onde era o lugar, então por que mesmo assim eu ainda quis ir!?! (Por que sou tão teimosa!?!)
Durante o trajeto para local que iamos (que por sinal demorou uma eternidade) me virava pro motorista e perguntei uma, duas, três vezes (igual ao burro do sherek) se já tá pra chegar. Um cara lá atras me vira e fala:
- Vou descer lá também! Aí eu aviso.
Aíííí, me vem o cobrador da van e cochicha com o carinha do lado:
- Elas vão descer lá na subida da Barra!
E começam a rir. E o outro cara fala:
- Ehh!! Na subida da barra SUJA!
TENSOOOOOOO...
Eu e minha amiga ficamos como????? Com o C... na mão! E ainda assim EU CONTINUEIII.. Uma pessoa normal (que não é meu caso) soltaria da van, assim que escutasse barra suja...
Continuando.. Descemos no tal local e atravessamos uma ponte, alias, ponte meia boca, atravessei quase caindo, porque não tinha iluminação. Aquilo nem era ponte, era uma arvore que tinha caído semanas antes com a chuva e o povo 'aproveitou'. Ligamos pra minha amiga, a dona da festa (graças que meu celular tinha sinal ali, no meio do nada) e ela disse que ia mandar umas meninas me buscar lá na esquina... até aí tudo bem!
Aíííí, me chega duas crianças e me pergunta se somos as tais meninas que elas tinham que levar pra festa. Detalhe: ERAMOS AS UNICAS COM FANTASIAS EM TODA A RUAAA!
A minha vontade era falar:
- Não pô, to esperando o carnaval chegar, assim não perco tempo me arrumando, já to pronta! ¬¬' PQP!!!
Enfim, dissemos que eramos as tais meninas e subimos a tal rua “barra suja”!
Chegando lá, o local era uma casa humilde, mas isso não era o problema e sim as pessoas do local, mas precisamente os vizinhos. (agora sei porque a rua era conhecida como barra suja) Aaah.. e não me esquecendo que a casa não tinha muro, era cerca de arame, então todo mundo que passava olhava pra gente! (depois disso tudo, nem era uma festa privada)
Papo vai, papo vem... Não chegou quase ninguém na festa, entretanto, a rua em volta da casa encheu de gente (parecia que o Luciano Huck estava ali, para entregar mais uma casa reformada). Era mais fácil ter chamado eles, ia encher a festa! E de "ráloin" ia virar "reivi".. kkk
Todo mundo enchendo a cara... então começou as cantadas toscas e tudo mais! Aguentar aquele povo todo é uma coisa, agora aturar cantada tosca e bafo de cerveja/cachaça na nuca... ahhhhh isso não!!! Imaginem uns caras sem dente, te chamando de 'nem', achando que isso é o maior elogio que um homem poderia dar a uma mulher... Imaginou? Ok... então não preciso dizer o que fiz neh!?
Resolvemos ir embora!!!! NA HORA!!
E o que me acontece?!!.. Um dos caras (um baita negão) fala que vai acompanhar a gente ate a rodoviária porque ele iria até uma casa de show proxima! ¬¬'
De novo com o C. na mão... lá fomos nós embora! (agora com escolta)
O bom foi que ele pagou nossas passagens! Kkkkk (nossa como sou bandida xD)


Moral da historia: Toda festa tem gente estranha! Contando com os vizinhos.. (e comigo.. rsrsrs)
Moral da historia 2: TENHO QUE APRENDER A CONSULTAR O GOOGLE MAPA!!!! ¬¬


Até a proxima aventura.. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário