segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mudanças que não mudam


Mudança move o mundo,mas em que direção? Move o sistema,tudo muda e nada muda.
Tudo permanece e tudo se mantém igual.
O que fazer quando há rotina,quando nada acontece,nada muda.
O igual se mantém e o emocionante se abstém,o que fazer quando o silêncio é o que mais fala e quando vozes de todos os lados de todas as pessoas lhe parecem meros ruídos jogados ao vento,quando a solidão lhe parece eterna mesmo que ao seu redor exista uma multidão,será eu que não mudo ou não me adapto ou as pessoas que me diziam não mudar que acabaram por fazê-lo?
Será que a mudança é bem vinda? Estamos prontos para ela? E será que o que se mantém não é seguro? Mas o que é a vida quando o medo é medo e não uma palavra sem sentido? Será que nós mesmos o criamos? Será que nós mesmos criamos sua razão? E sem o medo o contínuo seria ainda mais constante?
Às vezes me sinto contente e permaneço,mas e se o novo me mudar?
Estou pronto para andar?
move mundo mundo move move alma move espírito move corpo e tudo volta ao início,então para que mudar se o fim nem sempre é o desejado,e para que desejar se tudo vai mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário