sábado, 30 de julho de 2011

Agora é moda.. fazer filme sobre cantores O_o


Após tantos filmes celebres, que conta a vida dos nossos cantores, como por exemplo Cazuza (O Tempo não pára), Zezé di Camargo e Luciano (2 Filhos de Francisco) e Renato Russo (Somos Tão Jovens). Já estão a todo vapor outros incriveis filmes, "Sonhos de um Sonhador - A História de Frank Aguiar" (eles não tinham um titulo menor) e adivinhem.... Falo do casal 20, Joelma e Chimbinha, da banda CalypsoOOooooOOooo. *tam raaaam*
A brilhante ideia (aff), é contar como Joelma e Chimbinha se conheceram, mostrando a época em que ela era cantora (??) em Almerin, cidade do Pará, e ele guitarrista (??) em Belém. Juntos formaram a banda Calypso, e sem o apoio de gravadora, fizeram sucesso no norte do país.
(pergunta: por que sera que eles não tiveram apoio de gravadoras?? a resposta seria: porque as gravadoras tinham mais o que fazer?)
Segundo o diretor do filme (não consigo fixar na mente filme=calypso), o grupo inovou na musica, na forma de divulgar, e na formula que criaram para que essa (porcaria) parceria tanto nos palcos como na vida conjugal desse certo.
(pergunta: onde que Chimbinha iria ganhar grana que tá ganhando, se não tivesse conhecido e casado com a Joelma?? a resposta seria: ele não é louco de pedir o divorcio??)
Ainda provisório, o titulo "Isso é Calypso" (melhor seria "CalypsooOooOOooOOo"), o longa será roteirizado por Renê Belmonte (Se Eu Fosse Você). O projeto (uma imagem do fffuuu seria tudo agora x.x) está na fase de juntar recursos (lê-se: desesperados para alguem patrocinar essa porcaria) e ainda não há atores escalados para interpretar o casal protagonista.
(pergunta: e quem vai querer atuar??? a resposta seria: os 'atores' da malhação??)


Tantas coisas boas nesse país que poderia virar filme.. mas nãããooooo, porque "Isso é CalypsoOooooOOooOoo". Se fosse pra fazer um filme de banda brasileira, por que ainda não fizeram filme do Capital Inicial?? Ou Engenheiros do Hawaai??? Cara, eu até toparia ver filme do IRA, Titãs!!!! Oookkk, no momento tô aceitando até Pitty!!! u.u
O jeito agora é só esperar isso ser lançado, e passar longe do cinema.




Para leitura completa sobre essa materia leiam a Font

Nenhum comentário:

Postar um comentário