sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fim de Semana dos Horrores por Nana Rock


Bom, apesar de naum participar com freqüencia no blog, hoje vou escrever um pouco, só pra variar. Dentro de varias opções de assuntos, resolvi falar de meu fim de semana (passado). Por que falar sobre ele? Bom, logo vocês irão entender do porquê.

Como começou meu Fim de Semana?
Sexta. Faculdade e faculdade! (faculdade.. incrível neh..) Pois estudo de manhã e a noite nesse dia. Naum ligo, sábado dormirei o dia inteiro \o/
Maaasss... Em pleno sabadão de manhã, minha mãe me chama pra ir em uma 'festinha' na escola onde ela trabalha (logo no sábado..) ¬¬'
Pra naum ficar lá sozinha, sem fazer exatamente nada.. porque eu naum curto ver crianças dançando (naum curto nem criança parada, quanto mais dançando) então chamei minha prima Mary. Ótimo! Já naum fiquei sozinha! Entretanto, naum fui mesmo pra me divertir.. fui pra comer, porque como diz minha prima "Comida de escola é otimaaaa!"
Enfim... Cheguei lá pelas 13h e fui embora as 15h. Agora.. Por que fiquei pouco tempo? Porque naum aguentava mais ficar lá ouvindo música de festa junina cantada pelos palhaços Patati&Patata.. AAAFFFF ¬¬' Se a musica normal já é ruim, imagina cantada por eles.. IMAGINEEEEM!!! x.x'
Mas continuando... Chegando em casa, minha amiga Bia me liga e me chama pra ir em uma festa de igreja (WHAT?? Igreja!?!).. Ok Fui!! Porque não ir.. afinal, comida de igreja também poderia ser otima ^^ (eu naum penso só em comida.. tááá...)
Chegando lá outro DESASTRE... O lugar era pequeno e o pessoal sismou em fazer uma dança no meio do local.. Então como ficou?? Ficou todo mundo pelos cantos fazendo uma roda em volta da dancinha.. NAUM DAVA PRA ANDAR!! E AQUILO NÃO ERA DANÇA!! u.u'
Aíííí... minha amiga teve a grande idéia "Vamos para o Clube do Som?" Eu que naum sabia o que ia ter lá, então pensei... pra ter esse nome deve ser bom neh!! Fui!! ¬¬' PRA QUE, MEU DEUS???? POR QUE EU INVENTEI DE IR!!??? (acho que foi castigo, afinal fui pra igreja só pra comer) xD
Chegando lá, o que começa a tocar?? PAGODE.. PA-GO-DEEE e naum para por aii! Isso naum é o pior.. depois entrou Mc Sabrina e depois Mc Palito... AAAAAAAAAAAaaaaahhhhhhh (quem é Mc Palito!?!)
Que lugar era esse, meu Deus?? Foi castigo... tenho certeza que foi.. Castigo de ir pra igreja pra comer,e ir pra escola e naum gostar de criança.
O bom mesmo é que pelo menos fiquei no love com o irmão da minha amiga (até que ele dava um caldo) Assim nem prestei atenção em muita coisa depois disso!! E cheguei em casa as 4hs da manhã... kkkkkk (naum me perguntem o que fiz até essa hora.. lalalalala...)
Mas continuando minha trágica tragetoria deste fim de semana dos horrores!
No domingo, a Bia me liga e fala: "O Théo vai tocar em uma casa de show, vamos?" E a burra aqui, DE NOVO, naum sabia onde era essa tal casa e disse "Vamos, sim!" (eu deveria ter perguntado onde era antes de dizer sim.. ¬¬)
Chegou a noite me arrumei toda e aíí... fui eu pra lá, pra tal casa de show. Cheguei lá e era o FORRÓ CRETINO (esse era o nome da banda O_o) ou mais conhecido como BANDA PÉ DI XINELU!! ¬¬' (nota: naum escrevi errado, é porque a banda era tão ruim, que naum merecia nem ser uma havaianas)
Chegando na porta me encontro com a Bia, com umas amigas e claro o irmão da Bia.. (o que peguei na noite anterior.. lalalala). Todos esperando o Theo (que toca em grupo de pagode que faria show lá) vir e colocar todo mundo pra dentro, no 0800. BARRARAM A GENTE!! Ô Deussssss... MICOOOO!!!
Tivemos que dar a volta e entrar pela area dos musicos.
Chegando lá dentro... Só tinha "NEM"... Me senti até mal com a roupa que estava usando, porque o pessoal todo estava de Havaianas.. eu sei que o comercial faz propaganda de que havaianas todo mundo usa, e serve até pra ir na balada, mas você naum vê isso na pratica. SÓ ALI! SÓ ALIIII ¬¬' (naum tecerei mas nenhum comentário sobre o visual do povo.. calo-me)
Booomm.. estávamos lá conversando, enquanto eles arrumavam os instrumentos no palco.. quando de repente, me para um cara de estatura mínima com uma mulher GIGANTESCA e logo escuto alguém: "Olha lá! A visão do inferno!"
Ela estava se esfregando nele, mas como ela era ENORME ele ficava com a cara nos peitos dela, que naum eram normais. Na verdade nem ela era normal (mulher alta me lembra travesti.. mas vou deixar essa parte em off)
Enfiiiim... olhamos pro outro lado e tinha dois caras dançando funk.. Aííí você me pergunta: "Ah, mas o que tem de mais, eles estarem dançando funk?" Bom, eu respondo: Eles estavam dançando JUNTOS literalmente! Foi uma visão horrível!!! Imagina a dança funk, normalmente praticada por mulheres FRUTAS.. Imaginou? (tenho certeza que sim) Agora imagina a mesma dança, sendo encenado por homens dançando juntos! Melhor naum imaginar, acho que naum vão conseguir capitar com clareza o que era aquilo! (depois fiquei sabendo que eles não eram um casal e nem um tipo de Lacraias... oookk.. parei aqui, só de lembra.. eca x.x)
Enfim...
Papo vai, papo vem.. o Tinho (o cara que eu tava pegando.. lalala) olha pra mim e diz: -"Ainda tá na moda aqueles vestidos cor sim, cor não com babadinhos?" E eu então digo: -"Naum sei, porquê?" Ele me responde: -"Porque aquela mulher ali deve ter comprado especialmete pra essa ocasião!"
Quando olho (por que tinha que olhar..) Vejo uma mulher com o vestido pela metade da bunda de tão curto, dançando atracada com o cara e ele ainda ajudando a mulher a fincar mais ainda com a bunda porque ele alisava tudo!! Afffff (se ela naum saiu gravida depois daquela dança.. sei de mais nada..)
E eu achando que tava arrumada demais, dou de cara com gente de havaianas e vestido cor sim, cor naum de babado! Deusss... eu tava era normal, isso sim!
Isso sem tirar as garotas dançando, achando que eram a Mulher Filé... kkkkkkkkk
Enfim... O Theo tocou o tal pagode dele e nem esperamos acabar. Vim embora com o Tinho as 3h da manha de Segunda, isso porque ele tinha que trabalhar as 8hs e eu tinha faculdade as 7h...
Vim pra casa rindo da minha situação e com ele me falando que nunca mais voltava pra aquele lugar (concordei plenamente!!!) kkkkkkkk
Aaaah.. uma coisa que naum contei.. todo mundo pra quem contei que estive lá, me disse a mesma coisa "VOCÊ É DOIDA!" Até que perguntei do porque ser doida e me responderam: "Lá é perigoso.. e MORREU um bocado de gente lá"... (OMG!!!) Essa foi a parte pior! Depois de estar em casa você pensar que podia naum ter voltado!!

MORAL da Loucura: Nunca mais vou pra lugares que naum conheço! Vou sempre perguntar agora, onde é? O que tem lá? E se possivel consultar o GOOGLE. (RUM!)
É.. to cansada, mas pelo menos saí com minha amiga, fiquei com um gatinho e me diverti com os NENS.. kkkkkkkkkk (tenso)...



DasCapeta adverte: Nunca vá a terras desconhecidas. Nunca se sabe se lá terá funk e/ou pagode.. "nens"... e visões do inferno.. U_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário