segunda-feira, 25 de julho de 2011

Papo Furado: Milagres Acontecem! - parte final


Samara: olha, vou editar a conversa e por no blog.. posso postar?
Angus: pode, se quiser.. hehe.. só não acho que esteja tão engraçada, mas se você quiser postar, tá ok
Samara: não tá ENGRAÇADA, mas dá pra engolir
Angus: ahuahauhauhauh.. ok ok.. pode postar.. ja tem uma ideia de imagem?
Samara: não, não tenho a imagem.. tá dificil ilustrar nossas conversas
Angus: e só colocar uma garota feia pô.. UAHUAHAUHAU
Samara: kkkkkkkkkkk.. MALDADE
Angus: na verdade foi muita bondade, eu dar meu msn pra uma estranha, que é feia ainda.. uahauhauhauha.. se fosse uma estranha bonita, mas naaaaaaao... alguem lá em cima não gosta de mim
Samara: alguem lá em cima gosta muito de você, pôs uma guria no seu caminho, pra lhe fazer a caridade de dar o msn, sem falar que.. pra quem tá na sede, uma gota já vale
Angus: uahauhauahuha... pois é neh.. mas ela fez questão de dizer que não era uma cantada.. uahauhauahauh
Samara: kkkkkkk.. boa, já tenho uma imagem pra ilustrar o post.. vou fazer um quadrinho do fuuu.. kkkkkkk..
- Oie, me add? - pergunta a guria
- Mas é clarooooo!! ^^ - responde você empolgado.
- Ó, mas não fica feliz não, porque isso não é uma cantada
- Ffffuuuuuuuuuuuuuu
Angus: uahauhauahuahauhauhauah.. ahhh, e ela me pareceu meio preconceituosa
Samara: porquê?
Angus: ela falando pro cara que trabalha comigo, que se ele ouvisse pagode ou funk nem ia querer falar com ele.. uahuahauhauhauha
Samara: e isso é preconceito??? isso é bom gosto!!! se ele ouvisse pagode, axe ou funk, eu que não falaria com ele.. xD
Angus: uahauhauahuahuahuha.. mas pô, a gente disfarça né.. ela faz na cara de pau mesmo.. UAHAUHAUHAUHA
Samara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. gostei dela.. kkkkk
Angus: ate agora não vi ela online
Samara: kkkkkkkkkkkk.. alem de feia e não dar em cima de você, deu o msn errado.. kkkkkkk
Angus: uahauhauahuahauhauha.. não, sua chata, foi o certo, ela até deixou uma mensagem off
Samara: o que dizia???
Angus: só que ela me add ja, e que a gente se esbarra
Samara: ui
Angus: o quê?
Samara: "vocês se esbarram".. fica logo de olho quando andar na rua, porque se você estiver distraido e esbarrar com ela, capaz de você tomar um susto ou querer bater achando que é coisa do capeta
Angus: uahauahuahauahuahauha.. isso eu ja quase fiz.. já tava quase chamando o pai do carinha lá, que é pastor, pra expulsar aquele "cujo" da barraca.. UAHUAHAUHAUHA
Samara: rsrsrrsrsrsrs.. PQP ... não exagere, afinal ela teve a boa vontade de lhe dar o msn dela.. quando que na sua vida, uma guria vem e lhe dar algo?
Angus: huummmm.. deixa eu pensar.. eh, não lembro de nehuma vez.. uahauauha
Samara: kkkkkkkkk.. acende outra vela pro santo, talvez você consiga uma guria bonita da proxima... *pensando* ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. UMA GURIA BONITA LHE DAR O MSN... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Angus: uahuahauhauahuhauh... eiiiiii.. sem graça você ¬¬'
Samara: aiai... eu adoro conversar com você
Angus: conversa?!!! sei bem... ¬¬


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário