terça-feira, 26 de julho de 2011

Papo Furado: 27, a idade em que eles se vão..


Angus: tiaaaaaa saaaaam \o/
Samara: uai.. o que aconteceu pra você me chamar de sam? sempre me chamou de professora.. às vezes penso que você nem sabe meu nome.. rsrsrsrsrs
Angus: hehehe.. sei lá, na verdade eu te chamei de professora, porque eu falei tia sam... uahauhauha
Samara: rsrsrsrs.. aahh é.. foi uma forma menos tecnica de chamar, tipo mais cuti cuti *0*
Angus: entao vou voltar pra 'fessora' mesmo
Samara: eita.. mas cuti também é legalzinhu.. ahh tendi, não quer perder a reputação de "mau".. ficou mais cuti ainda =]
Angus: como você sabe estragar a alegria das pessoas, faz isso muito bem
Samara: ôÔÔôôÔ.. muitos anos de treino, um dia você chega lá ^^
Angus: uahuahauhauahuahuahauhauah..
Samara: ahhhh.. uma coisa que iria lhe perguntar, mais o assunto da feia do msn foi mais interessante
Angus: pergunte
Samara: a amy blalabla (não sei escrever o nome) morreu.. você viu a noticia?
Angus: ahaaaaaaam.. e morreu com 27 anos, mais uma pra lista
Samara: ehh, era isso que eu iria lhe falar.. o que acontece com esse povo pra morrer aos 27?
Angus: sei lá cara.. esse povo todo que se droga e é famoso, morre com essa idade.. jimi hendrix, kurt cobain, janis joplin, jim morrison.. PQP.. quem sera o proximo??
Samara: PQP!!! vou ter que esperar 10 anos pra chegar no justin bieber ¬¬
Angus: naaao.. todas essas pessoas que morreram com 27, eram muito legais e cantavam/tocavam bem.. uahauhauhauha
Samara: kkkkkkkkkkk.. sabia que você iria dizer isso... mas vejamos a lista, tem mais alguem que esta com menos de 25?
Angus: huuumm... maysa? uahauhauahuahauhauah
Samara: ahhhhhhh.. pra se livrar da maysa, é so o ash enfiar ela numa pokebola.. sem falar que o povo dos 27 sao cantores, então ela não conta
Angus: quem falou???? nunca viu ela cantar?
Samara: tô falando CANTAR e aquilo nao é cantar ¬¬ é emitir sons quase ritmados, pra ouvidos não exigentes (lê-se: ouvidos de crianças)
Angus: uahuahauhauha.. verdade, tá ela não entra na lista; então quem entra? huuummmm..
Samara: huumm.. britney ja fez 27?
Angus: sei la.. uahuahauhauah.. tenho cara de quem sabe de britney?
Samara: kkkk.. mas quando se fala de drogas e alcool, logo lembro dela e daquela atriz lindsey lohan
Angus: ELA NAO CANTAAAAAAA BLA BLA BLA ¬¬
Samara: por isso ainda está viva O.o entao só sobra a BRITNEY ¬¬
Angus: ...
Samara: *pesquisando*
Angus: rebecca black!!
Samara: ...
Angus: UAHAUHAUAHUAH... zoa
Samara: ahh, britney ja passou dos 27 ¬¬ isso prova que só os bons morrem ...
Angus: então eu só tenho alguns anos pela frente =/ éh... foi bom, pena que tenho pouco tempo ate os 27
Samara: kkkkkk... eiiiiii, espera uma pouco.. eu disse "só os bons", você não sabe cantar e tem uma guitarra que nem sabe tocar
Angus: em 6 anos eu aprendo alguma coisa.. uahuahauhuhauauhaahu.. aí, morrerei aos 27 com UM grande sucesso pelo menos xD
Samara: kkkkkkkkkkkkkk.. então pra isso, melhor começar a fumar ou cheirar ou beber.. nao faça os três de uma vez, pra não morrer antes
Angus: uahauhauahuahauhauahauha.. nããooo, os QUATRO.. esqueceu de injetar também
Samara: PQP.. eh verdade, injetar.. putz, esqueci o principal.. esse é pra quando estiver já no fim
Angus: naaaaaaao nao.. tenho que começar desde já, amanha mesmo vou comprar minha seringa e começar a compor
Samara: naooooooo.. você nem é conhecido... ja pode começar a compor e acendendo um beck, pra lhe dar inpiração
Angus: naaaaaaaaah.. não quero letras depressivas de viadinho
Samara: as letras do kurt eram
Angus: huuummm.. éh, mas ele podia, porque nao tinham ainda esses emos, qualquer musica que você faz hoje em dia que seja depressiva, acaba comparada com emo
Samara: ... verdade, por isso os grunges sumiram.. pra nao serem confundidos com eles ¬¬
Angus: eh, hoje em dia tem poucos, e o melhor deles ja morreu neh, entao... nao tem muita esperança
Samara: melhor nao... ainda temos o pearl jam, alice in chains ressucistou... o grunge ja existia, quando kurt apareceu e virou modinha... *odeio modinha*
Angus: eeehhh verdade... mas sá chamaram eles de grunge depois que o nirvana apareceu
Samara: na verdade, grunge foi uma forma de vender o produto que ja existia, porem ainda não era popularizado, e creio eu, que kurt chegou em um momento que viu sua banda virar apenas garotos propaganda, que só serviam pra vender o produto das gravadoras, foi o que aconteceu com o pearl jam.. depois do nirvana, o pearl virou uma bandinha comercial e perdeu todo seu estilo.... eii o que aconteceu comigo?? que deu em mim pra falar tão bem?? O_o
Angus: auhauhauahauhauahauh... eu só tava esperando você acabar de digitar, dando uma aula de historia do grunge aí.. *aplausos*
Samara: obrigada obrigada.. =] sempre digo que dascapeta é historia... é isso aí
Angus: o/ ...fiquei até sem saber o que dizer diante de tanta sabedoria
Samara: nussss.. éh normal eu deixar as pessoas sem saber o que dizer, é minha essencia proliferando
Angus: uahauhaahuahauahau.. ai deus, chega chega.. senão o ego não vai caber no blog.. uahauhaahuahau ahauahauhaahuahauahau
Samara: ok ok ...rsrsrsrs
Angus: xD saaaaam querida do meu pequeno coraçaozinho, to saindo
Samara: ahhhhhhahhhhh.. logo agora que o papo tava bom *--* e eu nem comecei a falar dos ditos cujo dos emos, que roubaram o nosso estilo *q dó q dó q dó*
Angus: uahauhauahuahauh... fica pra proxima
Samara: ok bye boa noite
Angus: byeeeeeeeee o/ boa noite
Samara: o/


...DasCapeta é Grunge!!...

..Amy, agora você encontrou a paz.. Adeus...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário