sexta-feira, 1 de julho de 2011

Casamento: pesadelo de muitos homens


Um homem colocou um aviso nos classificados: “Procuro esposa”.
No dia seguinte, recebeu milhares de cartas que diziam:
“Pode ficar com a minha!!!!”


- Papai, é verdade que em muitos países da África, um homem não conhece sua mulher até o dia do casamento?
- Isso acontece em todos os lugares, filho.


Houve um homem sábio que disse:
“Eu não sabia o que era a verdadeira felicidade até me casar... Aí, já era tarde...”


Dois homens conversando, logo um fala orgulho ao outro:
- Minha mulher é um anjo!
O outro responde:
-Tens sorte, a minha ainda está viva.


Se não fosse pelo casamento, os homens passariam toda sua vida achando que nunca cometeram erros.


O casal estava conversando, e a mulher pergunta ao marido:
- Meu amor, você acredita em amor à primera vista?
- Claro! Se houvesse te olhado duas vezes não teria casado.


Um casal estava discutindo, até que o marido resolve provar que tinha razão:
- Vou mostrar que não você não vale nada!
Então, o homem faz sinal para um táxi, que pára diante deles:
- Quanto me cobra até o aeroporto?
- Até lá... São R$200. - responde o taxista.
- E com minha mulher?
- O mesmo.
- Viu? Você não vale nada!


O marido agonizante, faz seu ultimo desejo a esposa:
- Maria, promete que quando eu morrer, se casará com Antônio.
- Mas, justo com ele?! Teu pior inimigo!!
- Por isso mesmo. Quero que ele se foda!


Você tem duas opções na vida:
permanecer solteiro e sentir-se infeliz
ou casar e desejar estar morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário