sábado, 30 de outubro de 2010

Frases Marcantes

Fenix Sempre há uma frase que marca a nossa vida, certo? Pois é, venho comentar hoje sobre uma frase que não marcou somente eu (Nicolly) mas também Samara ao mesmo tempo. Deixe eu contar desde o início.

Certa vez, Samara ganhou um brinde numa rádio ao responder uma pergunta (o incrível é que ela acertou!). Este brinde na verdade era uma tatuagem de até R$100,00. Bom, como pobre não perde brinde, Samara chegou com uma hora de antecedência pra receber o prêmio (kkk) e eu estava junto para fotografar cada linha da tatoo é claro! (coisa mais pobre ainda). Depois de enchermos o saco do tatuador e acertar cada linha da fênix que ele havia copiado (isso pq somos desenhistas profissas), ele começou a fazer a tal da fênix na Samara. Ao término de muitas zuações e caretas feitas por Samara a cada curva da tatuagem, ela disse:

“Se eu soubesse havia feito um quadrado”.

Rimos e tudo mas esta não foi a frase marcante. Depois que ensacaram a perna de Samara, ela colocou a calça e fomos embora. (Vocês deveriam ter visto como ela andava, parecia que tinha tido uma noite de amor com um negão no dia anterior… kkkk). Contudo, ao entrarmos na van (outra coisa que pobre não disperdiça por ser R$0,35 mais barato do que o ônibus) eis que eu disse:

“Nossa tá sangrando, manchou até a calça!”

Ela olhou e confirmou com a cabeça. Ai eu disse:

“Cara, tatoo é coisa sinistra”

Pra que foi que eu fui dizer isso!
Eis que um cara que estava sentado na outra ponta da van, se meteu no assunto e disse:

“Cara, tu curte tatuagem? Que legal!”

A gente sorriu meio sem graça querendo cortar o assunto mas o cara continuou. Ai que veio a frase mais marcante da nossa vida:

“Eu tenho quatro na virilha, tem quer ver!”

A gente não sabia onde enfiar a cara, nem o rapaz que estava entre a gente e o maluco. É claro que negamos, afinal de contas, ninguém queria ver bolas de graça.

Então ele finalizou o assunto com outra fantástica frase:

“Meu pai tirou uma tatuagem do braço usando um ferro quente”.

Cara, onde estava a Academia Brasileira de Letras que não viu o potencial desse cara pra falar tais pérolas que poderiam inovar o conceito Academia de Letras. Eu não entendo, tanto talento por ai, e deixam passar despercebido.

Texto por Nicolly Fuzil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário