quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Figado Manda !

E o fígado ganhouuuu!!! pow pow pow tata tararatata (fogos de artifícios).

Quero agradecer a todos os votos dados, até os votos para o pepino, vocês merecem (é sempre bom saber que ainda existem vegetarianos). Aos carnívoros de plantão, valeu pelos votos (70% dos votos foram os amigos ^^). Um abraço aos dois que votaram no jiló (nossaaa... prefiro pepino).

Enfim, no fim, afinal... figado manda! Fala sério, um suculento bife de fígado com cebolas e purê de batatas, como que tem gente que resiste?!! (nessa hora deve ser difícil ser vegetariano) Porém, teve alguns que escolheram pepino não porque gostam, simplesmente optaram por ele, porque tem “nojinho” do cheiro do fígado (existe frescura pra tudo).

Eu amooo fígado com cebolas (humm... e com purê então... delicia). De acordo com a enquete - e como dizem “vox populi vox dei” - eu ganhei uma aposta, e aqui não têm fraude eleitoral (tá pedi para meus amigos “figadólatras” votarem, mas isso não é crime, é campanha eleitoral).

Não interessa o caminho, o importante é chegar. Ganhei a aposta Don Kher, tá me devendo!!


Antes de encerrar o post, quero dar enfase a quantidade de comentários que o post da enquete obteve... o pessoal realmente participou. Valeu Povo!!

E pra ninguém ficar triste, vou passar a comer bife de figado com cebolas e pepino. XD


Até mais Povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário